Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

descaso da americanas


Posts Recomendados

Comperi na black friday um macbook pro na americanas.já depassou 2 semanas e a entrega ainda não chegou, eles não dizem qual é a transportadora para eu entra em contato não dão um prazo de entrega geralmente sendo muito vagos nesse aspecto "o produto pode chegar hoje (sabado) ou na proxima semana em que ira fazer 3 semanas da data da compra.

resumo não indico a americanas para nimguem se não chegar hoje vou pedir o dinheiro de volta e compra na itown do shopping recife.

Desculpa pelo que vou dizer, sou Diretor de uma grande empresa do nordeste, quando o cliente paga mais barato infelizmente ele tem que ter a ciência que daremos preferencia ao frete do que paga sem desconto, pagou barato tem que aguardar, é a regra e digo que já trabalhei na logistica da B2W a mesma tem a mesma visão....

Desculpa pelo que vou dizer, sou Diretor de uma grande empresa do nordeste, quando o cliente paga mais barato infelizmente ele tem que ter a ciência que daremos preferencia ao frete do que paga sem desconto, pagou barato tem que aguardar, é a regra e digo que já trabalhei na logistica da B2W a mesma tem a mesma visão....

Exemplo um envio pela transportadora vindo de Recife para SP sai 120 reais de frete para nosso grupo, se o cliente compra a baixo da margem de lucro não será feito com total prioridade, porém se passou o prazo de entrega abra um registro com o setor de rastreamento da B2W que vai cobrar a transportadora se em épocas de final de ano ter extravio de mercadoria ai pode ter a certeza que vão te enrolar até ano que vem...

Desculpa pelo que vou dizer, sou Diretor de uma grande empresa do nordeste, quando o cliente paga mais barato infelizmente ele tem que ter a ciência que daremos preferencia ao frete do que paga sem desconto, pagou barato tem que aguardar, é a regra e digo que já trabalhei na logistica da B2W a mesma tem a mesma visão....

Exemplo um envio pela transportadora vindo de Recife para SP sai 120 reais de frete para nosso grupo, se o cliente compra a baixo da margem de lucro não será feito com total prioridade, porém se passou o prazo de entrega abra um registro com o setor de rastreamento da B2W que vai cobrar a transportadora se em épocas de final de ano ter extravio de mercadoria ai pode ter a certeza que vão te enrolar até ano que vem...

FIQUE CIENTE QUE ESTOU DANDO O EXEMPLO DO GRUPO SUBMARINO ONDE JÁ TRABALHEI OK...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pelo que vou dizer, sou Diretor de uma grande empresa do nordeste, quando o cliente paga mais barato infelizmente ele tem que ter a ciência que daremos preferencia ao frete do que paga sem desconto, pagou barato tem que aguardar, é a regra e digo que já trabalhei na logistica da B2W a mesma tem a mesma visão....

Exemplo um envio pela transportadora vindo de Recife para SP sai 120 reais de frete para nosso grupo, se o cliente compra a baixo da margem de lucro não será feito com total prioridade, porém se passou o prazo de entrega abra um registro com o setor de rastreamento da B2W que vai cobrar a transportadora se em épocas de final de ano ter extravio de mercadoria ai pode ter a certeza que vão te enrolar até ano que vem...

FIQUE CIENTE QUE ESTOU DANDO O EXEMPLO DO GRUPO SUBMARINO ONDE JÁ TRABALHEI OK...

Desculpe, mas se o prazo foi informado no momento da compra, isso é desculpa para quem não tem o produto no Estoque. Nunca tive problemas com a americanas e pegando frete grátis, mas isso que você falou é papo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quem paga frete mais barato/não paga frete é destratado pela empresa, tendo menor prioridade do que aquele que pagou mais caro/pagou pelo frete? EMPRESA DE MERDA. Ridículo isso.

Então esta regra digamos de 99% das empresas usam na realidade

Então esta regra digamos de 99% das empresas usam na realidade

Eu comprei no dia da promoção uma cafeteira tb com 200 reais de desconto levou 14 dias para chegar e as entregas na minha região sempre a submarino entrega de um dia para o outro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, só uma dúvida, por que tu dá quote dos teus próprios posts?

PWNED haha

Então esta regra digamos de 99% das empresas usam na realidade

Amigo, se você é "diretor de uma grande empresa do Nordeste", como que você escreve desse jeito? Quase tudo que você escreve tem sérios erros gramaticais.

E você tem certeza de que "99% das empresas usam esta regra"? Acho que não é bem assim em cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com todo respeito a todos, mas ficar defendendo uma política absurda, tal qual a praticada pela B2W é algo fora do comum. Dias úteis são todos os dias da semana, excluindo, sábados, domingos, feriados e pontos facultativos em algumas cidades. Há uma coisa que é fundamental: como eu conto esse prazo? Por se tratar de uma venda CIF, ela conta a partir do momento em que o pagamento foi aprovado, ou seja, o prazo não conta do momento em que a mercadoria foi embarcada e sim da integralização do preço.

Todas as grandes empresas de logística mantêm seus veículos na estrada, apenas não realizam entregas em dias "não úteis", como sábados e pontos facultativos.

Quando eu contrato um serviço (estou comprando o produto e contratando o serviço de logística que é imposto pela B2W, senão a compra seria na modalidade FOB - Free on Board) e esse serviço falha eu tenho o direito de cancelar a compra, seja antes de esse prazo espirar e até 7 dias depois de recebida a mercadoria, pelo prazo de arrependimento.

PWNED haha

Amigo, se você é "diretor de uma grande empresa do Nordeste", como que você escreve desse jeito? Quase tudo que você escreve tem sérios erros gramaticais.

E você tem certeza de que "99% das empresas usam esta regra"? Acho que não é bem assim em cara.

Totalmente de acordo com o teu post. Afirmar que 99% das empresas usam essa política é um erro. O correto seria dizer: há empresas que usam tal regra, outras não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esta regra digamos de 99% das empresas usam na realidade

Eu comprei no dia da promoção uma cafeteira tb com 200 reais de desconto levou 14 dias para chegar e as entregas na minha região sempre a submarino entrega de um dia para o outro

Mas na hora que você fechou informou o prazo de quantos dias para entrega? Tem que se atentar nesse ponto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na hora que você fechou informou o prazo de quantos dias para entrega? Tem que se atentar nesse ponto!

Exato. Ia apontar isso também. O prazo varia de CEP para CEP. Uma coisa é dizer: entrega em até 16 dias úteis. Outra coisa é dizer: entrega em até 16 dias úteis (consultar prazos de entrega para cada estado ou região).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias "não úteis" é a mesma coisa que dias inúteis? hehehe

É, dias inúteis é uma boa escolha para um antônimo a dias úteis... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complemento de informação e você Pq não pergunta tais fatos via MP???

Porque não tem necessidade, mesmo sendo um post "off topic". Uma dica, em vez de ficar ofendido por uma bobagem dessas, aprenda a usar o quote corretamente. Clique em "quote" quando queres referenciar teu post a um post específico de outro usuário, assim como tu fizeste agora. Repito, só uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...