Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por seminteresse
      Aos Leitores e Equipe MM, 
       
      Gostaria de sugerir que o Site criasse um !bang de busca no Motor DuckDuckGo, algo simples como !MMBrasil seria perfeito.
      Hoje eu estava buscando uma matéria de 2016 do Rafa e tive muita dificuldade de encontrar, com um !bang eu poderia ter feito uma busca instantânea sem nem entrar no site, isso preserva a filosofia minimalista do MM e ao mesmo tempo abre margem para leitores acessarem matérias muito antigas com facilidade. 
      Comecei até o cadastro, but, como não sou ligado ao MM preferi abrir o Tópico e sugerir.  =^.^= 
      https://duckduckgo.com/newbang
       
       
       


    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 
      E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 
       
      Quem comprou no Canada, poste aqui.
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 
       
      Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

      Agradeço desde já! Abração!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple
       
      https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5
       
      venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
    • Por shooter
      Galera,
      iPhone X de 64gb a 999,00 dólares e de 256gb a 1149,00 dólares.
      Partindo do princípio que o iPhone 7 plus de 256 gb foi lançado lá fora por 969 dólares e aqui por 4899 reais, se for seguir a mesma métrica de proporção, o X de 256gb vai sair por 5810 reais! 
      Tempos sombrios para os brasileiro..
    • Por Tedcunha
      Olá amigos do fórum!
       
      Estava no Facebook em um desses grupos de "Aonde não ir" quando vejo um post de uma pessoa reclamando que levou o seu iPhone na D'Incao, que é uma AUTORIZADA da Apple e foi surpreendida quando falaram que ela tinha que pagar R$80,00 para eles darem uma olhada. Detalhe que o aparelho está na garantia. Como ela achou um absurdo resolveu entrar em contato com a Apple, que disse que não existe tal taxa e recomendou que fosse mandado pelos correios.
      O mais espantoso é que no post tiveram várias pessoas reclamando da mesma prática e falaram para denunciar pra Apple pra ver se ela toma as medidas necessárias.
      Resolvi fazer esse tópico aqui para avisar que tem autorizada por aí querendo cobrar por algo que está na garantia, o que inclusive é ilegal, e quem sabe se mais pessoas saberem dessa prática a Apple resolve se mexer.
      A empresa em questão fica em Bauru - SP, sendo inclusive a única na região.
      Abaixo as screenshots de alguns dos comentários na postagem do Facebook..



    • Por Allan Sperafico
      Escrevi um artigo tutorial e gostaria de enviar pro MM 
    • Por Fabioxster
      Pessoal, boa tarde
      Alguém tem alguma experiência de compra na Apple BR? Demora mesmo?
      Comprei o Iphone 7 plus no dia 11/11 porque foi o único lugar que tinha o preto Matte de 128GB. O problema é que o banco autorizou a compra na mesma hora e até o momento eles não processaram o meu pedido.
       
      Alguem mais já passou por isso?
    • Por Bernardo May Gomel
      Tenho um Beats Pill XL. A caixa de som é sensacional, mas está com uns problemas de conectividade, então pensei em pedir o recall ($325) e comprar a nova Pill+.
      Infelizmente o recall não está disponível no Brasil, porque nunca foi vendido aqui  mas a Apple tem um formulário que pode ser preenchido quando o seu país não está na lista de cobertura. Alguém ja conseguiu o recall no Brasil? Pode passar o caminho, ou compartilhar o que deu e não deu certo?
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.255
    • Total de Posts
      425.472
×
×
  • Criar Novo...