Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VAI CORINTHIANS


jequichan

Posts Recomendados

maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada

Foi igual a cagada do São Paulo em 2005 né??? E Inter em 2006 né? Santos só conta com o mundial da era Pelé.... e o Parmera... deixa prá lá....

Vai CORINHIANS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada

O chelsea não foi o mesmo porque o corinthians não deixou! O Cássio jogou muito e mereceu a bola de ouro.

Falta mais duas pra superar o São Paulo. Aí vocês podem falar alguma coisa :)

tacas-spfc-tri-mundial.jpg

Um dia chegaremos!... Mas nada impede de falarmos desde já, VAI CORINTHIANS !!

Até na minha cidade, no interior do RS, teve foguetório.

Serio? Muito legal, torcedor mostrando que é maioria e todo lugar :)

Enfim, nada de Bahia, São Paulo ou Cruzeiro... AQUI É CORINTHIANS !!!! Agora é continuar a festa Terça feira no aeroporto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chelsea não foi o mesmo porque o corinthians não deixou! O Cássio jogou muito e mereceu a bola de ouro.

Um dia chegaremos!... Mas nada impede de falarmos desde já, VAI CORINTHIANS !!

Serio? Muito legal, torcedor mostrando que é maioria e todo lugar :)

Enfim, nada de Bahia, São Paulo ou Cruzeiro... AQUI É CORINTHIANS !!!! Agora é continuar a festa Terça feira no aeroporto!

Aqui em Salvador tambem teve muita queima de fogos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera, quantas vezes o corinthians chutou ao gol? e quantas vezes o chelsea chutou? o cassio fez o que podia e o que nao podia fazer, depois o corintia foi la e deu uma espetada e fez o gol, depois no ultimo lance do jogo o mata chutou uma bola na trave que todo mundo ficou com o ** na mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera, quantas vezes o corinthians chutou ao gol? e quantas vezes o chelsea chutou? o cassio fez o que podia e o que nao podia fazer, depois o corintia foi la e deu uma espetada e fez o gol, depois no ultimo lance do jogo o mata chutou uma bola na trave que todo mundo ficou com o ** na mao

O corinthians ganhou e ponto final, sem conversa..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...