Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jequichan

VAI CORINTHIANS

Posts Recomendados

maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada

Foi igual a cagada do São Paulo em 2005 né??? E Inter em 2006 né? Santos só conta com o mundial da era Pelé.... e o Parmera... deixa prá lá....

Vai CORINHIANS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O chelsea não foi o mesmo porque o corinthians não deixou! O Cássio jogou muito e mereceu a bola de ouro.

Falta mais duas pra superar o São Paulo. Aí vocês podem falar alguma coisa :)

tacas-spfc-tri-mundial.jpg

Um dia chegaremos!... Mas nada impede de falarmos desde já, VAI CORINTHIANS !!

Até na minha cidade, no interior do RS, teve foguetório.

Serio? Muito legal, torcedor mostrando que é maioria e todo lugar :)

Enfim, nada de Bahia, São Paulo ou Cruzeiro... AQUI É CORINTHIANS !!!! Agora é continuar a festa Terça feira no aeroporto!

Compartilhar este post

Link para o post

O chelsea não foi o mesmo porque o corinthians não deixou! O Cássio jogou muito e mereceu a bola de ouro.

Um dia chegaremos!... Mas nada impede de falarmos desde já, VAI CORINTHIANS !!

Serio? Muito legal, torcedor mostrando que é maioria e todo lugar :)

Enfim, nada de Bahia, São Paulo ou Cruzeiro... AQUI É CORINTHIANS !!!! Agora é continuar a festa Terça feira no aeroporto!

Aqui em Salvador tambem teve muita queima de fogos...

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, quantas vezes o corinthians chutou ao gol? e quantas vezes o chelsea chutou? o cassio fez o que podia e o que nao podia fazer, depois o corintia foi la e deu uma espetada e fez o gol, depois no ultimo lance do jogo o mata chutou uma bola na trave que todo mundo ficou com o ** na mao

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, quantas vezes o corinthians chutou ao gol? e quantas vezes o chelsea chutou? o cassio fez o que podia e o que nao podia fazer, depois o corintia foi la e deu uma espetada e fez o gol, depois no ultimo lance do jogo o mata chutou uma bola na trave que todo mundo ficou com o ** na mao

O corinthians ganhou e ponto final, sem conversa..

Compartilhar este post

Link para o post

Estava saindo de um barzinho e um bandido veio me assaltar, na hora gritei:

- Nós ganhamos, cara!

Ele me abraçou e começou a chorar, achei legal da parte dele.

E ele te assaltou?

Compartilhar este post

Link para o post