Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
flpbarra

Qual o melhor cliente de torrent para Mac?

Posts Recomendados

Quem está discutindo?

Acho que ele disse no sentido de cada um falar que o que usa é o melhor, mas no final não vai mudar em nada. Você continuará dizendo que o que usa é melhor já outro achará o mesmo, logo não vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns falaram algo do tipo "esse é melhor e pronto", mas em geral só falamos o aplicativo que usamos e recomendamos, sem tentar convencer os outros de nada. Agora cabe ao autor do tópico testá-los e tirar as próprias conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele disse no sentido de cada um falar que o que usa é o melhor, mas no final não vai mudar em nada. Você continuará dizendo que o que usa é melhor já outro achará o mesmo, logo não vai dar em nada.

isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Testei todos os três aplicativos:

1 - utorrent: já uso há anos, bem simples, mas estava achando um pouco lento tanto para carregar quanto para fechar o aplicativo (fato besta mas me incomodava).

2 - Vuze: testei mas achei muito cheio de frescura (opções a cima do esperado), procuro por algo simples.

3- Transmission: bem simples e prático, exatamente que gostaria de ter, por enquanto vou continuar usando-o para fazer testes a longo prazo.

Não deixaria o uTorrent se nao fosse pela demora ao carregar e ao fechar o aplicativo (inclusive ao desligar o mac com o utorrent carregado, nossa, uma demora, isso quando ele nao deixa o mac desligar).

Obrigado pelas dicas.

Moral da coisa, estou usando o Transmisison por agora para maiores testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Usava o uTorrent, mas aí do nada ele parou de fazer os downloads, a reinstalação não adiantou.

Estou usando o Transmission desde então. Nunca testei o Vuze...

Compartilhar este post

Link para o post

Testei todos os três aplicativos:

1 - utorrent: já uso há anos, bem simples, mas estava achando um pouco lento tanto para carregar quanto para fechar o aplicativo (fato besta mas me incomodava).

2 - Vuze: testei mas achei muito cheio de frescura (opções a cima do esperado), procuro por algo simples.

3- Transmission: bem simples e prático, exatamente que gostaria de ter, por enquanto vou continuar usando-o para fazer testes a longo prazo.

Não deixaria o uTorrent se nao fosse pela demora ao carregar e ao fechar o aplicativo (inclusive ao desligar o mac com o utorrent carregado, nossa, uma demora, isso quando ele nao deixa o mac desligar).

Obrigado pelas dicas.

Moral da coisa, estou usando o Transmisison por agora para maiores testes.

Acontece o mesmo com o uTorrent aqui, mas não chega a me incomodar. Quanto ao vuze, não testei, mas prefiro aplicativos simples que baixem torrent, nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuze é o mais completo, ideal para heavy users. Transmission, minha escolha pessoal, é leve, simples, e tem todos os recursos que preciso. A interface é bonita também. o uTorrent para mac não parece ser ainda pensado para Mac, e eu não preciso dos recursos adicionais que tem sobre o Transmission.

Compartilhar este post

Link para o post

Usava o transmission, porém começou a ficar instável depois de algumas versões lançadas, fechando a aplicação a todo momento. Parti para o uTorrent desde então e esta funcionando muito bem. Recomendo o uTorrent, é simples, super leve e cumpre com o prometido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o Transmission por mais de 2 anos. Mas há um mês ele começou a me dar problemas em relação à velocidade do download.

Fiz o teste definitivo quando baixei o µTorrent e coloquei o mesmo download pra ser feito nos dois. Enquanto o µTorrent acabou o download em 5 minutos. o Transmission só terminou no dia seguinte. Acho que ficou bem claro qual cliente de torrent que uso agora.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei vários ao longo do tempo, usei por muitos anos o rtorrent (um cliente para terminal). Depois comecei a usar o uTorrent e Transmission. Acabei gostando muito mais do Transmission, ele tem alguns recursos avançados interessantes.

Troquei toda minha biblioteca do rtorrent (mais de 250 torrents simultâneos) para o Transmission e ele manteve a performance do rtorrent (que é conhecido pela velocidade em gerir muitos torrents). Hoje não volto mais atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum destes faz busca de torrents? Uso o transmission e sei que ele não faz. Antes tinha um, que esqueci o nome, que fazia. Com o fim do Demonoid, faz falta uma que faça as buscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum destes faz busca de torrents? Uso o transmission e sei que ele não faz. Antes tinha um, que esqueci o nome, que fazia. Com o fim do Demonoid, faz falta uma que faça as buscas.

O FrostWire faz.

Compartilhar este post

Link para o post