Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flash CS3 + getURL


Posts Recomendados

Salve lista!

to fazendo um menu e flash CS3 AS2.

tenho uma pasta swf com os arquivos e na raiz fica a index.

quando eu coloco o caminho certo do getURL ("../index.htm","_self"), o firefox nao faz açao nenhuma e o IE fala que o caminho especifcado do index esta errado, ele procura 2 pastas acima.

quando eu coloco getURL ("index.htm","_self") o IE reconhece e abre a pagina, o firefox nem se mexe.

quando eu coloco getURL ("index.htm","_self") versao 7 do flash o IE reconhece e o firefox tambem.

mas nao quero na versao 7, e tambem o caminho ta errado, teria que ser ../index.htm

alguem ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

sem problemas ele busca automaticamente o index com o ../ ele interpreta errado tbm tenho esse problema e é MUITO ESTRANHO agora com relação a versão isso é complicado mesmo pois nao tem muita saida nas q faço salvo em 7 mesmo...

mais quando precisa de algo que só tem no 8 ae vou meus pulos e vejo as melhores saidas....

da uma procurada no google q senao me engano tem um código que habilita os dois navegadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa, seguinte..

Duas coisas

1) O caminho do seu getURL tem que ser o mesmo do HTML onde o swf está embedado. Ou seja, o swf assume o caminho do HTML e não de onde está o arquivo SWF.

2) Por questões de segurança o IE não roda local com endereço file://.. , tente fazer um teste jogando isso no num servidor ou então rodando apache na sua máquina.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...