Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lukasamorim

Digitação teclado com problema (bug) iPhone 5

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por cesarse
      Fui ler a letra de uma música da banda Legião Urbana e a primeira linha é “baixe o app para Android”. 🤦🏻‍♂️
      Será um conluio de ONGs de esquerda e governadores para desestabilizar a Apple? 👮🏼‍♂️
      Ou uma conspiração orquestrada pela “zelite”? 🧔🏻
      Ah, na época do Jobs isso não acontecia. Fora Cook. 🙂

    • Por ricardo.vix
      Prezados, comprei outro teclado para trabalhar por isso estou vendendo esse da Apple que está em perfeito estado, sem detalhes.

      Teclado extremamente macio e silencioso de digitar (digito o dia inteiro).

      Funciona normalmente com Windows, inclusive usava ele em um desktop Windows.

      Link do anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1292069402-teclado-apple-com-fio-e-teclado-numerico-modelo-a1243-_JM

      Referências:

      HTFórum (20+): obaby ; edu_gomes ; André Bilha ; dr.alex ; ANDRÉ MACHADO ; CCPinho ; JrPinto ; karlusantonio ; Crushs; Arnaldo's ; Jeferson Sonza ; thilucas; IIIDoug ; Rodrigo Pereira ; Hoje; Luciano.Badoe; Vadercellkey; Graveyard ; FastMHZ ; gottapower

      Adrenaline (50+): https://adrenaline.uol.com.br/forum/members/ricardo-vix.153903/. Só clicar em "Procurar" e depois em “Encontrar todos os tópicos de ricardo.vix”, que vocês terão acesso aos meus tópicos de venda.



    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)
       
      Está na versão 10.14.6
       
      foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?
       

    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk
       
       
       
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Claudio José Garcia Junior
      Pessoal, não sei mais o que eu faço com isso, e não sei como reportar esse bug.
      Meu navegador chrome esta com um bug que quando eu abro algum aplicativo que vira a tela e eu vou fechar ele, ele mostra uma imagem de algum porno que vi na minha vida que nem lembro, já limpei historico e tudo mas não para de fazer isso, queria reportar pra apple mas não sei como.
      link pro video para que vcs possam ver.
       
      https://youtu.be/S87s7Yc2wUI
      Obrigado!
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



    • Por Leonardo Figueiredo
      Fala galera, tudo bem!?
      Recentemente adquiri um MacBook Pro (15-inch, 2018), em agosto de 2018.
      Com pouco tempo de uso, usado mais para trabalho (trabalho com desenvolvimento, é normal ele esquentar bem as vezes) a tecla 'W' e a tecla 'C' começaram a descascar.
      Está acontecendo com mais alguém? entrei em contato com o suporte da Apple, me indicaram a levar em uma autorizada, mas como é um problema não comum alertaram que a garantia poderia não cobrir.
      Em anexo está a imagem das teclas, que aos poucos estão soltando a parte preta, ao ligar a iluminação fica muito perceptível e incomoda de mais.
      E aí, é um caso isolado? ou mais alguém está passando por isso?



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.948
    • Total de Posts
      411.359
×
×
  • Criar Novo...