Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Iphone 5


Posts Recomendados

Já vi relatos de algumas pessoas afirmando que, basicamente, enquanto você estiver no Brasil e usando chip de alguma operadora, sua bateria vai durar menos que o esperado nos EUA, por exemplo... não posso confirmar isso pois nunca fui pro exterior :P

Quando você diz "desativei tudo nele", "tudo" consiste em que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ando com o meu 3G sempre ligado, nunca desliguei ele, e a duração é bem satisfatória pra mim... sem contar que no mínimo umas 10 vezes por hora, o sinal da VIVO cai, fica um tempinho como "Sem Serviço" e volta, e isso come uma bateria lascada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei fazendo uns testes com amigos a um certo tempo agora que entrou este post

Iphone 5

Amigo 1 operadora TIM = 3G ligado constante média de 5 horas de bateria

Amigo 2 operadora Claro = 3G ligado constante média de 6 horas e meia

Amigo 3 operadora Oi = 3G ligado constante média de 6 hora e meia

Eu com operadora vivo = 3G ligado constante média de 7 horas e 15 minutos

Eu com operadora Orange França = LTE constante média de 8 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal fiz a compra do iPhone 5 e a bateria está drenando muuuuuito rápido, mas rápido de verdade. É como se ele continuasse sempre funcionando quando está "dormindo", por exemplo, depois de uma hora com ele em repouso ele consome uns 20%. Já desliguei praticamente tudo nele. Ele está no iOS 6.0.2. Alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um iphone 4s da vivo, deixava ele em edge e só entrava no 3g quando recebia alguma notificação de email, facebook... toda noite entro no face time uns 20 min e algumas ligaçoes e msg durante o dia, a bateria durava 2 dias geralmente.

Comprei o 5 e passei o 4s para minha irmã, ela usa tim, nunca usou o facetime e ela não deixa dados ligado, manda mta msg mas ano liga mto, a bateria dela não passa de 1 dia.

Nesse mesmo esquema de uso o meu 5 dura em média 2 dias e meio a 3 dias. Continuo com vivo.

No condomínio onde moro o sinal da vivo nunca teve problema mas a tim dependendo do lugar da casa fica sem serviço.

Realmente o sinal influencia muito o consumo da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria do meu iPhone 5 estava ruim depois que voltei dos Estados Unidos. Mas daí comprei o Nano Sim (estava usando cortado) e fiz uma redefinição dos ajustes de rede. Está muito bom agora, durando igual ou mais que meu iPhone 4. Saio de casa com 100% de manhã, e chego as 19h com cerca de 45 a 50%, isso com uso bem intenso de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda, na boa, como você leu acima o tempo de uso e o tempo em espera estão com os mesmos valores, o que não é normal e com certeza deve ser o principal fator da bateria estar se esgotando rápido. Já vi várias pessoas com esse problema, mas elas falaram que com a restauração voltava ao normal, e o meu não voltou. Mas não tenho dúvidas que deve ser alguma coisa errada no sistema.

O problema é que nem sempre volta ao normal depois de restaurar, ou se volta, em poucos dias o tempo de standby e de uso voltam a ficar iguais.

Lembro de alguém no fórum MacRumors ter mencionado esse problema do tempo de uso igual ao do standby e ter conversado com um Genius bar que disse que poderia ser um problema relacionado ao Exchange, a configuração de email com push.

O cara configurou os "push" pra manual e resolveu.

O que tenho lido sobre isso, no fórum de discussões da Apple, é que ninguém sabe exatamente o que causa essa marcação igual e os métodos conhecidos (como restauração, uma instalação limpa e até redefinir todo o conteúdo direto do iPhone) não estão resolvendo definitivamente, mas apenas por alguns dias e depois acaba voltando a ficar tudo igual novamente.

Se tu já fizeste de tudo:

- restauração do zero;

- redefinir ajustes de rede;

- redefinir e apagar todo conteúdo direto do iPhone;

- dar um boot pressionando "Power + Home";

- deixar acabar a bateria até desligar e carregar até 100%;

- alterar modo avião;

Só restou uma última coisa: a troca do aparelho.

Se tu compraste no Brasil, tente levar onde compraste. Se for possível, até leve outro iPhone mostrando que o tempo de uso e de standby são diferentes.

Talvez o maior problema fosse resolver por uns dias e depois voltar a ficar igual, além do alto consumo da bateria.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...