Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iDVD no Mountain Lion


Posts Recomendados

Se você tiver algum amigo ou achar algum dos dvds antigos de instalação ainda acha o iDVD. Eu tenho um DVD do iLife que comprei em 2009, então sempre consigo reinstala-los.

O iWeb não sinto falta pois acho que a Apple errou feio neste programa, seria ótimo realmente se fosse mais leve e mais bonito! o iDVD por incrível que pareça ainda uso muito, agora mesmo no Natal aquelas tias que não tem a mínima intimidade com internet pedem tudo pra eu gravar em DVD as fotos e os vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me passar algum bom q conhece?

Gravação de DVD's foi uma pedra no meu sapato tempos atrás, iDVD resolveu dar piti no SL, no ML desisti dos programas de gratis, comprei o Moviegate (US$17) e tem me atendido.

Na faixa de US$40 tem o Xilisoft DVD Creator e outro bem completo Wondershare VideoConverterUltimate, todos na App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Final Cut Studio 7 vem com o DVD Studio Pro 4. Recebeu a última atualização em 2007, não sei se roda bem no Mountain Lion.

A Adobe tem o Encore CS6, atualizado.

http://www.adobe.com/br/products/encore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema há algum tempo atrás. Nada de conseguir achar o iDVD. Falei com a Apple, que não quis nem saber e, embora deixasse no site BR que o iDVD é parte integrante do iLife, não quis me fornecer o software (houve casos nos EUA em que a Apple acabou fornecendo).

Na época me falaram que, se vc achasse o iLife em mídia, vc conseguiria o iDVD, pois na versão em mídia ainda tem o software.

Eu tenho um Macbook que, qdo comprei, tinha o Snow Leopard. Nessa época, o iDVD ainda fazia parte do iLife. Aí fucei no Macbook e achei ele lá.

Foi só copiar para o iMac, que está com o Mountain Lion, e pronto. Tudo ok e funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me passar algum bom q conhece?

Eu só uso no Final Cut Pro, na hora de exportar eu crio o DVD.

Mas existem 2 programas perfeitos para isso, o Encore da adobe é mais profissional e não é intuitivo, então requer conhecimento e talvez algum curso.

E o que eu mais gosto, o Toast Titanium, que faz coisas profissionais mas não é tão complexo de se mexer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema há algum tempo atrás. Nada de conseguir achar o iDVD. Falei com a Apple, que não quis nem saber e, embora deixasse no site BR que o iDVD é parte integrante do iLife, não quis me fornecer o software (houve casos nos EUA em que a Apple acabou fornecendo).

Na época me falaram que, se vc achasse o iLife em mídia, vc conseguiria o iDVD, pois na versão em mídia ainda tem o software.

Eu tenho um Macbook que, qdo comprei, tinha o Snow Leopard. Nessa época, o iDVD ainda fazia parte do iLife. Aí fucei no Macbook e achei ele lá.

Foi só copiar para o iMac, que está com o Mountain Lion, e pronto. Tudo ok e funcionando...

Cara, não tem nenhuma forma de me mandar esse software não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...