Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar iPhone 5 hoje em SP?


Posts Recomendados

Virou palhaçada já! Muita grana gasta com estacionamento, muito tempo perdido indo a vários shoppings! Descaso das operadoras, cada dia falam uma informação diferente. To em TODAS AS LISTAS de espera(sou um dos primeiros) e simplesmente os aparelhos chegam e eles vendem pra primeira pessoa que chegar na loja. Recebem poucas unidades, cobram preços absurdos! To quase desistindo, todas as lojas tem a mesma resposta, "A APPLE NAO ESTA ENVIANDO APARELHOS", to começando a acreditar que a Apple realmente não tá nem ae pra gente. Sou fiel ao iPhone, tenho todos os antigos modelos, sou satisfeito com o aparelho, mas quando ele chegar de vez por aqui vai estar perto da época do 5S.

Desabafo de consumidor fiel ao iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou palhaçada já! Muita grana gasta com estacionamento, muito tempo perdido indo a vários shoppings! Descaso das operadoras, cada dia falam uma informação diferente. To em TODAS AS LISTAS de espera(sou um dos primeiros) e simplesmente os aparelhos chegam e eles vendem pra primeira pessoa que chegar na loja. Recebem poucas unidades, cobram preços absurdos! To quase desistindo, todas as lojas tem a mesma resposta, "A APPLE NAO ESTA ENVIANDO APARELHOS", to começando a acreditar que a Apple realmente não tá nem ae pra gente. Sou fiel ao iPhone, tenho todos os antigos modelos, sou satisfeito com o aparelho, mas quando ele chegar de vez por aqui vai estar perto da época do 5S.

Desabafo de consumidor fiel ao iPhone

É bem isso mesmo, eu também estou bem cansando de bater de shopping em Shopping, é sempre a mesma desculpa. Nem sem mais em que acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase desistindo de comprar aqui! Que vergonha que tá sendo o tratamento das operadoras aos consumidores! Como disse num post acima, sou um dos primeiros das supostas listas de reserva em vários shoppings. Sempre que vou a loja da Claro do shopping Higienópolis recebo a mesma reposta: "Vamos entrar em contato, o seu aparelho chegará daqui 3/4 dias"

E claro que ninguém nunca liga.

Semana passada dei a última passada lá e informaram que a loja não vai receber nenhum iPhone pois vai entrar em reforma e só reabrirá depois de um mês!

Ou seja, pq não avisaram antes?

A loja da claro do shopping Central Plaza tinha o aparelho quando cheguei, as atendentes verificaram no sistema e havia u último disponivel, branco de 32Gb. Sentei pra começar o contrato de renovação do plano pra retirar o aparelho com desconto... Depois de meia hora de negociação a atendente vira pra mim e fala que não tem iPhone nenhum.

Que palhaçada é essa? Consumidor tá sendo feito de otário!

Na Claro do shopping Anália Franco eu era o quarto da lista e a atendente me deu certeza que se eu chegasse no dia 14/12(dia do lançamento) eu conseguiria o meu aguardado iPhone5. Pois bem, cheguei as 9:30 no shopping e esperei a loja da Claro abrir. Eis que me avisam que o meu iPhone tinha sido vendido! Que a loja já estava esgotada.

Nem sei mais o que pensar dessas lojas que adoram enganar o cliente!

Editado por Vinicius Navarro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, sou novo no forum, mas leio o site a anos. Minha irma é comissária e trouxe um iPhone pra vender, nao fiz anuncios ainda pq to esperando um amigo decidir se vai querer mesmo ou nao. Mas ele tá demorando pra responder, entao se alguem se interessar... é iPhone 5 16gb preto desbloqueado de fabrica... só foi tirado da caixa pra passar na alfandega na bolsa dela (senao eles taxam). Valor: R$ 2.100. Abaixo algumas fotos do aparelho...retirada em maos, moro em sp na regiao do aeroporto de congonhas.

post-45269-0-60903600-1359932276_thumb.j

post-45269-0-38874800-1359932281_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera, hoje minha saga a procura do iPhone chegou ao fim. Um amigo trouxe um diretamente dos USA pra mim, paguei muito mais em conta do que teria pago já com os descontos na operadora! Mas só pra validar meu post: A Claro do shopping Analia Franco recebeu algumas unidades hoje(16gb)

 

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como comentei em posts anteriores a claro tá lotada de aparelho mais parece que estão segurando para portabilidade... Cobrem as lojas próprias (Não revenda) pois em média tem uns 50 a 100 de estoque garantido por semana pela quantidade que receberam...

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...