Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camera - iPhone 5 (Fotos em ambiente escuro) x Galaxy SII(III)


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem eu acredito que as cameras de celulares realmente nunca serão como de maquinas fotograficas tops, porém para o que usamos (uns 90% dos usuarios) ela basta, e creio que sempre será assim cameras tops custaram o olho da cara e os celulares estarão ai para resolver o fato dos usuarios mais comuns como eu...

Mais ou menos, você compra ótimas câmeras por metade de um iPhone. Se falarmos de iPhone 5 e câmeras reflex, nos preços americanos, um iPhone é 100 dólares mais barato que uma Sony Alpha 65 ou uma Nikon.

Mas uma coisa é verdade, ninguém anda com câmera no bolso. E mesmo as compactas, não costumam ficar disponíveis a toda hora como as câmeras de celular.

Mas voltando à comparação, nessas fotos, a foto feita pelo iPhone está ou levemente fora de foco, ou tremida. Isso prejudicou muito a foto, já que a foto do galaxy está estável, por isso ela parece ser mais nítida. Quanto às cores, foi o que eu falei, é resultado de um pós-processamente mais agressivo do software da Samsung. Se tiver configuração de cor, acredito que a câmera da Samsung está configurada para cores vívidas. Para resolver isso, basta usar um software que faça um pós-processamento mais agressivo que o aplicativo oficial de câmera do iPhone.

No mais, na minha opinião, as duas câmera são idênticas. Fora o pós-processamento, e falta de estabilidade do operador do iPhone, se as fotos tiverem sido feitas na mesma distância, a lento do iPhone é um pouquinho tele enquanto do Galasy é uma pouquinho wide. Novamente nada a ver com a câmera, apenas escolha de configuração.

post-6225-0-71523700-1357492387_thumb.gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...