Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acharam do aplicativo do MacMagazine?


Gabriel Celino

Posts Recomendados

É só aqui ou o iAd não funciona mesmo? Pelo menos nenhum anúncio está aparecendo. Fica o quadrado lá só escrito "iAd".

Outro problema que encontrei é que as imagens não ampliam. Seria legal se quando clicarmos em uma imagem, ela abra inteira pra poder dar zoom e etc. Vira a mexe colocam tirinhas, gráficos e tabelas e fica impossível de ler letras pequenas.

Creio que a prioridade deveria ser os comentários mesmo. Depois o forum e por último a versão pra iPad (que acho menos importante pois no iPad dá pra ver bem o site, mas no iPhone a tela é pequena e é melhor que seja otimizado mesmo).

As notificações PUSH eu adorei. Outro recurso bacana é o Favoritos.

Poderia ter um lugar para contribuir. Lá daria pra enviar dicas, notícias, fotos etc que ajudariam aos editores a formar a pauta.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só aqui ou o iAd não funciona mesmo? Pelo menos nenhum anúncio está aparecendo. Fica o quadrado lá só escrito "iAd".

Outro problema que encontrei é que as imagens não ampliam. Seria legal se quando clicarmos em uma imagem, ela abra inteira pra poder dar zoom e etc. Vira a mexe colocam tirinhas, gráficos e tabelas e fica impossível de ler letras pequenas.

Creio que a prioridade deveria ser os comentários mesmo. Depois o forum e por último a versão pra iPad (que acho menos importante pois no iPad dá pra ver bem o site, mas no iPhone a tela é pequena e é melhor que seja otimizado mesmo).

As notificações PUSH eu adorei. Outro recurso bacana é o Favoritos.

Poderia ter um lugar para contribuir. Lá daria pra enviar dicas, notícias, fotos etc que ajudariam aos editores a formar a pauta.

Abs

Obrigado pelas críticas e sugestões! ;-)

O bug das propagandas será arrumado num update (1.0.1) que já foi enviado para a aprovação da Apple.

Nossa prioridade mesmo, possivelmente para a versão 1.1, é implementar comentários. Aos poucos, vamos chegando a todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é bug, mas percebi que quando aparece uma notificação nova, ele mostra como se não tivesse lido outras anteriores, por ex : se eu ler 2 noticias novas, quando aparecer outra conta como se tivessem 3 novas. Tanto que aqui ja aparece como se tivesse com 26 notificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é bug, mas percebi que quando aparece uma notificação nova, ele mostra como se não tivesse lido outras anteriores, por ex : se eu ler 2 noticias novas, quando aparecer outra conta como se tivessem 3 novas. Tanto que aqui ja aparece como se tivesse com 26 notificações.

Sim, estamos cientes desse bug também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou gostando muito do aplicativo, pois com os alertas fico sabendo dos novos posts sem ter que acessar o site ou conferir o feed.

Aproveito para registrar algo estranho que ocorreu hoje. Mesmo com minha conexão wifi Ok, ao tentar visualizar os novos posts, o aplicativo exibiu a mensagem "Sem conexão" (com um símbolo de wifi com um risco diagonal), assim não atualizou com as novas matérias.

Ah, também seria interessante uma integração com o fórum e a possibilidade de inserir comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, rola futuramente uma versão para Android?

Sei que soa absurdo, mas tem muita gente que tem android e outros aparelhos da Apple.

Eu mesmo vendi meu 4S pra pegar um Nexus 4 mas não deixo de ter outros aparelhos da Apple.

Pense nisso.

Infelizmente não está nos planos, sem falar que ainda tem muito, muito a evoluir do app para iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...