Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3g só em novembro.


Neto

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Alem de não querer acreditar....não acredito.

Será que demorariam tanto...se em setembro não derem uma data fixa...acho que a galera começará a comprar nos hermanos, a matéria tem cara de notinha...num, botei fé não.

Espero que eu esteja certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala serio, daqui a pouco eu vo pros states e compro la de tanta MAIS TANTA demora!!!

porr* onde ja se viu demorar tanto, e ter tantos rumores errados!!

era em Julho, depois Agosto e nada, disseram ae que dia 13 de setembro chega quero so ver, derrepente o outro fala NOVEMBRO a vai te cata!!! ehuehuuehuhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fogo....se lançar em novembro a claro vai ter perdido uma grana violenta com publicidade...ou será que eles darão continuidade por mais 3 meses e queimarão muito mais dinheiro do que seria necessário p/ fazer um lançamento???

Por conta da campanha da claro, acho que não demorará tanto...tomara que não.

Não sei se meu celular velho sobreviverá até lá....ele já está nas ultimas, sempre que vou fazer uma ligação ou vou usar algum recurso eu falo baixinho para ele, que se derrepente ele vir uma luz branca no fim de um túnel p/ ele não andar naquela direção...pelo menos até o iPhone chegar...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu acho que é verdade.

Em uma propagando da Vivo já aparecia o Iphone ao lado de celulares convencionais.

Agora não existe mais os iphones na propaganda...

Acredito, já era pra ter vindo no dia das mães, depois nos pais, depois na ultima quarta-feira

e até agora nada...

Bom ainda que eu ja tenho hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Voltei hoje de Buenos Aires e realmente o 3G foi lançado lá na sexta feira, dia 22.

Fui na loja da Claro na Florida e peguei um em mãos. Lindo. Tenho um 2G, mas confesso que fiquei emocionado com o 3G emm mãos.

Perguntei sobre preço:

- Plano de 12 meses, sem dados, tipo 250 minutos de fone e 1GB apenas de Dados, o 3G sai por 1599,00 pesos (+ou-)USD 525 ou R$ 890,00

- Plano de 18 meses, com Dados total e 450 minutos de fone, o 3G sai por 1099,00 pesos (+ou-)USD 360 ou R$ 610,00.

Portanto, não sei se teremos preços similares, mas enfim, vamos esperar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Voltei hoje de Buenos Aires e realmente o 3G foi lançado lá na sexta feira, dia 22.

Fui na loja da Claro na Florida e peguei um em mãos. Lindo. Tenho um 2G, mas confesso que fiquei emocionado com o 3G emm mãos.

Perguntei sobre preço:

- Plano de 12 meses, sem dados, tipo 250 minutos de fone e 1GB apenas de Dados, o 3G sai por 1599,00 pesos (+ou-)USD 525 ou R$ 890,00

- Plano de 18 meses, com Dados total e 450 minutos de fone, o 3G sai por 1099,00 pesos (+ou-)USD 360 ou R$ 610,00.

Portanto, não sei se teremos preços similares, mas enfim, vamos esperar.

Abs

Nossa se for igual eu fico bem feliz.

E de quebra com um iPhone 3g de natal o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema com o Brasil, neste caso, não é aqui, mas com o descaso da Apple com o Brasil.

Afinal, pelo ultimo lançamente, ser no mesmo dia em diversos paises, em vário continentes, indica que é a Apple quem determinar o CORNOgrama, e eles não estão nem aí para a república dos bananas, que somos nós. :(

Outra coisa, que pode determinar é o fato de que a Vivo só lance em Novembro é a tal prioridade que a Claro tinha, talvez eles só possam lançar o AIfone, um ou dois meses depois da Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple devia dar um puxão de orelha tanto da Claro quanto da Vivo, poxa o iPhone já foi lançado em toda a América do Sul, já foi homologado aqui pela Anatel, e as operadoras estão dizendo que só vai chegar em novembro?! Se isso acontecer, as operadoras estão nos chamando de idiotas porque iremos pagar até as calças pelo iPhone e só em novembro?! Comigo não. Se não chegar até o final de Setembro não compro nem a pau. Não sou palhaço. Já tô cansado de esperar. As operadoras tem que saber que pré-marketing demais cansa e o consumidor acaba desistindo. Temos inúmeros casos assim no mundo. Talvez esse seja mais um. A Apple vai se lascar se deixar as operadoras venderem em novembro. O fiasco vai ser grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple devia dar um puxão de orelha tanto da Claro quanto da Vivo, poxa o iPhone já foi lançado em toda a América do Sul, já foi homologado aqui pela Anatel, e as operadoras estão dizendo que só vai chegar em novembro?! Se isso acontecer, as operadoras estão nos chamando de idiotas porque iremos pagar até as calças pelo iPhone e só em novembro?! Comigo não. Se não chegar até o final de Setembro não compro nem a pau. Não sou palhaço. Já tô cansado de esperar. As operadoras tem que saber que pré-marketing demais cansa e o consumidor acaba desistindo. Temos inúmeros casos assim no mundo. Talvez esse seja mais um. A Apple vai se lascar se deixar as operadoras venderem em novembro. O fiasco vai ser grande...

O problema do Brasileiro é que fala demais...

fala fala fala,

mas na hora, acaba voltando atras...

Nao estou falando de voce Alex,

mas sim, no modo geral... a grande maioria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...