Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. lingbauer

lingbauer

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.

Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 

Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.

Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.

Abraço
    • Por abaeda
      Magic Mouse à pilha.
      Possui uma marca perto da maçãzinha que não conseguir tirar. 
      R$145

• Por Weslley Buback
      Boa, pessoal!
      Estou tendo problemas com meu Magic Mouse.
      O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente.
      Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control.

Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1.
      Se alguém puder, ajudar!
    • Por Lucas Mathias
      Ola sou novo aqui no forum, estou com problemas ao tentar fazer hackintosh no meu notbook,sansung (NP270E5G-XD 1BR).Ja tentei versoes diferentes do sierra e high sierra mais esta dando sempre isso na hora que dou boo t no pendrive pra instalaçao.
      Configs do note: i5 3230m,8gb ram,nvidiaGT 710m
      Tambem se tiverem o link de alguma .dmg ou .raw estou aceitando pois e bem dificil encontrar as imagens do sistema

• Por gustavoffc
      Olá amigos, finalmente entrei no universo Apple com o iPad 2018. Desde o começo me surpreendi muito com ele, pela qualidade dos apps e do software em si. Porém, tenho reparado que a bateria acaba muito rápido, mesmo eu não usando ele por muito tempo e nem usando aplicativos que consomem muita bateria. Eu deixo ele ligado porém com a smartcase fechada e mesmo assim a bateria vai descendo (não muito). Gostaria de saber se é normal ou se tive uma má sorte, vocês que usam produtos Apple a mais tempo, é normal ou é só uma noia minha de preocupação? Como posso verificar se ela está em bom estado?
      Oba: comprei ele zero, estou com ele a umas 4/5 semanas mais ou menos.
    • Por HelpGilberto De Brito Vieira
      AmigoS...novo por aqui...
      Estou tentando instalar o High Sierra no meu mac book pro retina 2013 mas não consigo...
      aparece esse aviso....
      O que fazer?
      Obrigado!!!

• Por Mauricio De Melo Prince
      Formatei meu mac recentemente e atualizei o sistema.
      Agora preciso baixar novamente os programas que uso para trabalhar (pacote Adobe)
      No entanto, sempre que tento baixar o UTorrent ou até o BitTorrent aparece esse aviso:
      No matching rule  
      Como resolver isso?
    • Por phalomareis
      Comprei o Iphone 7 128gb há 5 dias mas estou achando a bateria com um gasto absurdo. Ela está tendo autonomia de 6-7hrs. E está no IOS 10.3.3, que achei ótimo, levando em conta que o 11 está dando problemas na autonomia. Mas pra mim, isso é fora do normal. Meu 5s de 4 anos dura mais que esse novo. Será que veio de fábrica com defeito ou é assim mesmo?

PS: Já desmarquei atualizações automaticas, brilho automatico, e todas aquelas dicas de praxe que tem no net...
    • Por Andressa Melo
      Gente, um amigo atualizou o iPhone 7 (128gb) para o iOS 11 e agora o iPhone não liga mais, fica travado na tela da imagem que anexei aqui.
      Já forcei a reinicialização várias vezes forçando os botões laterais e sempre volta pra mesma tela. 
      Ao conectar no iTunes, ele reconhece o iPhone e pede para "liberar" o dispositivo, mas não consigo liberar pois está travado. Aí não consigo fazer nada pelo iTunes.

O que fazer nesse caso? Só a apple resolve?

• Por Isa Moreno
      De uns tempos para cá a tela começou a apresentar problemas, varias linhas deitadas na tela, a tela dele tá meio descolada, mesmo depois de levar na assistência pra colar ela continuou, agora as linhas so somem quando eu descolo um pouco a tela e deixo ela erguida 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.588
    • Total de Posts
      416.351
  • Criar Novo...