Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - Desligou sozinho e não volta !


Posts Recomendados

Eu não considero normal, não.

Uso iPhone desde 2007 e isso de ligar e não ligar aconteceu uma única vez e foi com o iPad de primeira geração.

Lembro que reiniciei (Home + Power) e nunca mais aconteceu novamente.

Nos demais igadgets que tenho, também nunca aconteceu.. mas é claro que pode acontecer mais frequente, mas não é normal.

No caso do iPhone 5, creio que seja essa versão da atualização..

Meu iphone 4 aconteceu este fato, e o 4S também
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, isso pode ser algo da versão do OS e não tem nada de normal, o normal seria ele dar um boot e não morrer, mas pode acontecer sim.

Comigo aconteceu uma única vez na vida e só com um igadget, que foi o iPad 1, mas temos relatos aqui no fórum de casos que foram até pra AT por não ligarem mais, relatos sobre o 4 e o 4S (eu nunca tive isso neles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido com meu iPhone 3G. ele travou do nada, e começou a tocar música (vai entender). Na época eu não entendia muito bem e não sabia deixar ele em DFU mode. Esperei acabar a bateria dele, carreguei e voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido com meu iPhone 3G. ele travou do nada, e começou a tocar música (vai entender). Na época eu não entendia muito bem e não sabia deixar ele em DFU mode. Esperei acabar a bateria dele, carreguei e voltou ao normal.

cara seu iphone 5 ta perfeito? meu iphone 5 preto tem 2 dias e nenhuma lasca de tinta soltou, o seu ta bom ainda? e voce usa bumper nele? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara seu iphone 5 ta perfeito? meu iphone 5 preto tem 2 dias e nenhuma lasca de tinta soltou, o seu ta bom ainda? e voce usa bumper nele? obrigado

Sim, tá perfeitinho, sem nenhum arranhão. Uso película na frente e atrás e uma capinha. Nada de Bumper...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...