Fabio Mucke 0 Denunciar post Postado 25 de agosto de 2008 Saiu ontem na App Store o iSilo, o famoso leitor de arquivos PDB de Palm para o iPhone 2.0. Para que é estudante de medicina (como eu) ou médico está aí agora a oportunidade de ter acesso a todos os livros e referencias que antes só existiam para Palm! O App custa $9,99. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest M. Doofy Denunciar post Postado 25 de agosto de 2008 ASILO! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_lmp 0 Denunciar post Postado 25 de agosto de 2008 Boa! Daqui a pouco começam a sair os outros programas e vai dar pra aposentar o Palm. Eu uso muito o MedCalc. Alguém sabe se já tem disponível? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Mucke 0 Denunciar post Postado 25 de agosto de 2008 Boa!Daqui a pouco começam a sair os outros programas e vai dar pra aposentar o Palm. Eu uso muito o MedCalc. Alguém sabe se já tem disponível? Tem um chamado Mediquations que faz bastante coisa ja... dá uma olhada nele! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto 0 Denunciar post Postado 25 de agosto de 2008 Acho bom o Palm dar uma revisada porque logo logo ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leoacris 0 Denunciar post Postado 29 de agosto de 2008 pessoal estou com problemas em fazer a transferencia dos pdb para o itouch, eu faco a transferencia e tal, td certinho, mas quando eu vou abrir aparece um monte de letras , nao aparece o livre . alguem pode me ajudarrrrrr por favor? e alguem tem sites com livros e periodicos de medicina ai? abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c. brown 4 Denunciar post Postado 30 de agosto de 2008 (editado) pessoal estou com problemas em fazer a transferencia dos pdb para o itouch, eu faco a transferencia e tal, td certinho, mas quando eu vou abrir aparece um monte de letras , nao aparece o livre . alguem pode me ajudarrrrrr por favor?e alguem tem sites com livros e periodicos de medicina ai? abs dê uma olhada nesse fórum abra link que tem um passo-a-passo, eu não tenho iphone nem ipod touch, mas agora que tem isilo só estou esperando a Claro. http://www.isilo.com/support/howto/WebServ...erverMacOSX.php Editado 30 de agosto de 2008 por c. brown Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c. brown 4 Denunciar post Postado 23 de novembro de 2008 não consegui transferir arquivos para o iphone, alguém sabe como fazer? li o tutorial no site do isilo, mas é muito complicado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonst52 0 Denunciar post Postado 24 de novembro de 2008 O procedimento é o seguinte: 1. Na tela inicial, toque no botão com reticências, no canto superior direito 2. Na tela List Menu, na seção File (a primeira), toque no item Server (é o terceiro, abaixo de "New Folder" e "Download") 3. Na tela File Server View, deixe a seguinte configuração: - seção Enable Server: --- item When: use "Always" para fazer os primeiros testes. Depois, se quiser, você pode mudar para "Only in File Server View" (que é o que eu uso) ou "Only in Document List View" --- item Status: "ON" - a seção Server Address não é configurável; ela mostra seu endereço de acesso para usar no Finder. Anote esse número, que será usado mais tarde para acessar os arquivos. - a seção Access só tem recursos opcionais, que não alterarão grande coisa no processo. Seja como for, aqui estão minhas configurações: -- Require Password: "No" -- Limit to Public Folder: "OFF" -- Web File Listing: "ON" Pronto. Mais nada. Agora é só você entrar no Finder e chamar o comando Connect to Server (deve ser "Conectar ao Servidor" em português) e digitar um dos dois endereços que estavam no item "Server Address" do iSilo. Alternativamente (é o que eu uso), você pode colocar o endereço http://iPod.local:8080, que sempre funciona, independentemente do número de IP que o iPhone/iPod pegar. Clique no botão Connect ("Conectar", acho), e pronto. Seu iPhone/iPod estará montado no Finder. Na pasta "iSilo" ficam os PDBs. Aí é só mexer à vontade. Espero ter ajudado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c. brown 4 Denunciar post Postado 25 de novembro de 2008 Muito obrigado, estava lutando com isso há muito tempo, seu tutorial foi completo e didático. Tenha certeza que vai ajudar muita gente. Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites