Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como alterar a resposta secreta da conta apple?


Posts Recomendados

Ai galera.. Não estou achando o local para alterar minhas respostas das perguntas secretas na Id apple..

Não tenho email secundário e não lembro aonde botava isso .. Ja entrei em contato por email para eles tentarem encontrar e também não foi possivel. Mandaram um email grande, mais resumindo é isso :

"Bruno, lamento informar que, devido a razões de segurança, o iTunes Suporte loja não tem o poder de investigação sobre estas questões."

Álguem ja fez, ou sabe como galera?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Aproveitando o tópico aqui, estou com o mesmo problema com minha conta americana, ao tentar comprar algum app, pede as respostas secretas que eu não lembro e não tem a opção de redefinir, e minha conta BR consigo redefinir de boa. Se alguém puder me ajudar, ficaria bastante grato. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tive esse problema quando estava em NYC no começo do ano. Para comprar Apps pela primeira vez no iPhone novo, tem que responder as perguntas, que nunca lembro.

 

Na minha conta não tinha opção de redefinir, então tive obrigatoriamente que ligar no Suporte pelo telefone e solicitar. Eles vão enviar um código para seu iPhone e informar a eles. Depois terá que acessar o site, gerar um código provisório e tambem informar a eles. Depois vocês podera criar novas perguntas e respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Passei pelo mesmo problema, queria alterar e não tinha e-mail cadastrado para alteração. Tive que ver as perguntas, analisar todas as possíveis respostas e ir tentando. o problema é que se você erra muitas vezes ele bloqueia e só libera após 8 horas de espera... 

Tentei também entrar em contado com a apple mas não tive muito sucesso. inclusive mandei um e-mail para o suporte da apple EUA na qual eu tenho a ID cadastrada.

 

O conselho que dou é ir tentando e anotando as combinações que já tentou. E quando enfim conseguir não se esqueça de cadastrar o e-mail, que daí para futuras alterações fica MUITO mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...