Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o desempenho Macbook !


lets

Posts Recomendados

Olá, estou para adquirir um Macbook com processador Intel Core 2 Duo 2.2 (Santa Rosa) 120 GB. e 1 GB memória, gostaria de saber se ele aguenta alguma coisa bem básica de edição de vídeo para uso doméstico, e alguma coisa de edição de sites tipo (Photoshop, Dreamweaver, Fireworks, Illustrator Etc...).

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso é muito relativo. Ela é a menor das telas dos portáteis na linha atual da Apple, mas pode satisfazer as necessidades de muitos. Pega uma régua e vê se o tamanho é suficiente pra você: ela tem resolução de 1280x800 pixels.

No meu caso, não é suficiente. Prefiro tela maior com mais pixels do que os benefícios de maior portabilidade. Por isso, tenho um MacBook Pro de 17" com resolução de 1680x1050 pixels, mas assim que puder trocarei por um com display HD com resolução de 1920x1200 pixels. Quanto mais espaço virtual, para mim, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um Macbook de 2.16 e uso exatamente os softwares que vc listou.

funciona lindamente, muito melhor que qualquer pc.

sobre o tamanho da tela, ela tem 13.3 polegadas e foi um dos motivos para eu nao comprar o macbook ha mto mais tempo, pq eu achava q era pequena demais.

a verdade eh que ela resolve perfeitamente minhas necessidades como designer e que qdo preciso de mais area, para fazer um trabalho de dimensoes maiores, apenas ligo o macbook num monitor externo e ta tudo resolvido.

se seu lance nao for a portabilidade, mobilidade, compre um imac, que custa a mesma coisa que o macbook.

se vc tiver mta grana sobrando se jogue no macbook pro, que sem duvida alguma eh o melhor notebook do mercado ha algum tempo!

espero ter ajudado com um pouco da minha experiencia pessoal.

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...