Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Java


Lucas Machado Nintendista

Posts Recomendados

Recentemente adquiri um Macbook Pro de 13 polegadas que já veio com o OS X Mountain Lion Instalado e como já sabia que ele não vinha mais com o plugin do Java eu baixei o mesmo direto do site oficial só que depois disso estou tendo o seguinte problema: toda vez que inicio uma nova sessão no computador ele abre essa janela como se eu estivesse tentando abrir algum conteúdo que precise de java: post-34923-0-88867900-1356182898_thumb.p e simplesmente não consigo fazer com que essa janela pare de aparecer toda vez que inicio o Mac, já instalai e desinstalei o java, já reparei permissões de disco, já limpei o histórico do navegador, do java, das preferências do Flash Player limpei cache, e nada disso adiantou essa janela continua aparecendo se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Editado por Lucas Machado Nintendista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este java é um lixo, infelizmente alguns ainda precisa desta bosta pra acessar sites etc. Desculpem os colegas que usam, mas eu já delatei esta droga do meu iMAC faz tempo e não sinto falta, quando quero acessar o internet banking eu uso o iPad e o iPhone. Já quebrei a cabeça por demais da conta com este bagulho. Vc ativou o Java no preferencia de sistema? Tente aí, abra o Safari entre em preferencia e ative o java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este java é um lixo, infelizmente alguns ainda precisa desta bosta pra acessar sites etc. Desculpem os colegas que usam, mas eu já delatei esta droga do meu iMAC faz tempo e não sinto falta, quando quero acessar o internet banking eu uso o iPad e o iPhone. Já quebrei a cabeça por demais da conta com este bagulho. Vc ativou o Java no preferencia de sistema? Tente aí, abra o Safari entre em preferencia e ative o java.

Valeu, mas sim eu já ativei e desativei o Java no Painel de Controle do Safari e do Preferências de Sistema mas nada disso adiantou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você baixou da Oracle então tem a versão mais nova do Java (Versão 7, update 10). Muita gente tem problemas com essa versão. Alguns sites (como o StatCrunch - de estatística online) não funcionam com ele.

Fiz downgrade para a versão 6 e as coisas ficaram OK.

Veja abaixo.

If, after installing Java for OS X 2012-006 and Java 7, you want to disable Java 7 and re-enable the Apple-provided Java SE 6 plug-in, follow these steps.

Note: You must be logged in as an adminstrator.

Note: If prompted for your administrator password after a command, enter it and then press the Return or Enter key.

  • Open Terminal, located in the Utilities folder.
  • Enter this command, then press the Return or Enter key:
    sudo mkdir -p /Library/Internet\ Plug-Ins/disabled
  • Enter this command, then press the Return or Enter key:
    sudo mv /Library/Internet\ Plug-Ins/JavaAppletPlugin.plugin /Library/Internet\ Plug-Ins/disabled
  • Enter this command, then press the Return or Enter key:
    sudo ln -sf /System/Library/Java/Support/Deploy.bundle/Contents/Resources/JavaPlugin2_NPAPI.plugin /Library/Internet\ Plug-Ins/JavaAppletPlugin.plugin
  • To re-enable Java SE 6 Web Start, enter this command, then press the Return or Enter key:
    sudo ln -sf /System/Library/Frameworks/JavaVM.framework/Commands/javaws /usr/bin/javaws

Additional Information

The following steps will undo the above commands and restore Java 7.

To disable Java SE 6 Web Start opening

Enter this command, then press the Return or Enter key:

sudo ln -sf /System/Library/Frameworks/JavaVM.framework/Versions/Current/Commands/javaws /usr/bin/javaws

When prompted, enter your administrator password, then press the Return or Enter key.

To re-enable the Java 7 applet plug-in

Download and re-install the Oracle Java 7 JRE from this website: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jre7-downloads-1637588.html.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...