Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não,não e não...


Mr.F

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Concordo, este valor é muito pra mim.

Vou esperar pra ver se vai baixar o valor. Assim que compra um novo e deixo o 4S pra minha esposa.

Concordo, este valor é muito pra mim.

Vou esperar pra ver se vai baixar o valor. Assim que compra um novo e deixo o 4S pra minha esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O mal da maioria é que sonha q um pedaço de papel nota fiscal faz a diferença e acaba pagando caro no varejo compra com o pessoal do fórum q tem reputação e lembrando iPhone nao precisa de nota fiscal para garantia, e quem pensa em seguro já falo pensa antes q só cobrem assalto a mão armada eu já tive um amigo q o aparelho no carro dele foi assaltado e o seguro falou q isto nao dava pra cobrir porque o celular era acessório do carro e até hoje nao vingou um acordo na justiça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal da maioria é que sonha q um pedaço de papel nota fiscal faz a diferença e acaba pagando caro no varejo compra com o pessoal do fórum q tem reputação e lembrando iPhone nao precisa de nota fiscal para garantia, e quem pensa em seguro já falo pensa antes q só cobrem assalto a mão armada eu já tive um amigo q o aparelho no carro dele foi assaltado e o seguro falou q isto nao dava pra cobrir porque o celular era acessório do carro e até hoje nao vingou um acordo na justiça

Eu falo isso pra galera, mas ninguém escuta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal da maioria é que sonha q um pedaço de papel nota fiscal faz a diferença e acaba pagando caro no varejo compra com o pessoal do fórum q tem reputação e lembrando iPhone nao precisa de nota fiscal para garantia, e quem pensa em seguro já falo pensa antes q só cobrem assalto a mão armada eu já tive um amigo q o aparelho no carro dele foi assaltado e o seguro falou q isto nao dava pra cobrir porque o celular era acessório do carro e até hoje nao vingou um acordo na justiça

Até hoje não vi quase ninguem usando seguro.. acho que não compensa...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal da maioria é que sonha q um pedaço de papel nota fiscal faz a diferença e acaba pagando caro no varejo compra com o pessoal do fórum q tem reputação e lembrando iPhone nao precisa de nota fiscal para garantia, e quem pensa em seguro já falo pensa antes q só cobrem assalto a mão armada eu já tive um amigo q o aparelho no carro dele foi assaltado e o seguro falou q isto nao dava pra cobrir porque o celular era acessório do carro e até hoje nao vingou um acordo na justiça

Os vendedores aqui do fórum não dão nota fiscal nem da compra original, (na AppleUS)?

Hahahah... E o 4S por 2K à vista... Ou 2.2K parcelado....

http://www.fastshop.com.br/IPHONE-4S-16GB-BRANCO-DESBLOQUEADO-VIVO,product,TP11AIPH4S16GB,False.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vendedores aqui do fórum não dão nota fiscal nem da compra original, (na AppleUS)?

Hahahah... E o 4S por 2K à vista... Ou 2.2K parcelado....

http://www.fastshop....16GB,False.aspx

E porque precisar da nota se sabemos que se levar na assistência vão arrumar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso seguro no meu iPhone e no da minha esposa desde que me roubaram meu iPod Touch.

Sofri um sequestro relâmpago em SP e roubaram meu 3GS com menos de um mês de uso, o seguro da Mapfre de aparelhos eletrônicos (acho que não existe mais) depositou 75% do valor da nota fiscal na minha Cc.

Este ano sofri outro sequestro relâmpago e roubaram meu 4S, o seguro da Vivo me mandou outro aparelho zerado.

Resumindo, se não fosse o seguro teria levado um prejuízo de mais de 4K, atualmente estou com o seguro da Porto Seguro, paguei R$ 230,00 e eles cobrem 100% do valor da nota fiscal em caso de roubo.

Hoje em dia seguro do celular pra mim é igual o de carro, não fico sem ele de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso seguro no meu iPhone e no da minha esposa desde que me roubaram meu iPod Touch.

Sofri um sequestro relâmpago em SP e roubaram meu 3GS com menos de um mês de uso, o seguro da Mapfre de aparelhos eletrônicos (acho que não existe mais) depositou 75% do valor da nota fiscal na minha Cc.

Este ano sofri outro sequestro relâmpago e roubaram meu 4S, o seguro da Vivo me mandou outro aparelho zerado.

Resumindo, se não fosse o seguro teria levado um prejuízo de mais de 4K, atualmente estou com o seguro da Porto Seguro, paguei R$ 230,00 e eles cobrem 100% do valor da nota fiscal em caso de roubo.

Hoje em dia seguro do celular pra mim é igual o de carro, não fico sem ele de jeito nenhum.

Amigo começa a usar arruda na carteira, reza umas orações tu é zicado kkkk feliz 2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é prezado Fábio, coisas de São Paulo...

Na verdade preciso fazer uma correção, quando eu disse esse ano na verdade foi em 2012.

e o meu antigo 3GS me roubaram em 2010, não tinha nem caído a primeira parcela do valor do aparelho no meu cartão de crédito...

por essas e outras que eu só compro aparelhos nacionais, sempre com desconto pela Vivo e já saio da loja com seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é prezado Fábio, coisas de São Paulo...

Na verdade preciso fazer uma correção, quando eu disse esse ano na verdade foi em 2012.

e o meu antigo 3GS me roubaram em 2010, não tinha nem caído a primeira parcela do valor do aparelho no meu cartão de crédito...

por essas e outras que eu só compro aparelhos nacionais, sempre com desconto pela Vivo e já saio da loja com seguro.

Na França se pode largar os geeks no parque ir brincar com os filhos que estarão lá ao voltar, por isto estou analisando não voltar mais pra SP kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque precisar da nota se sabemos que se levar na assistência vão arrumar...

Ué... Se alguém foi à loja comprar, existe uma nota. Essa nota deveria ser repassada ao consumidor final, ou o vendedor intermediário deveria fazer uma nova nota.

Quem me garante que o aparelho que estou conprando não foi roubado?

E mais, porque o cara que comprou, na Apple, não pode repassar a nota quando for revender o aparelho? Qual o mistério tão grande nisso?

Não é só pela garantia. A nota garante a legalidade do produto, não só a garantia.

É uma questão de princípios. Cada um tem o seu..... Ou não.... Há quem não tenha.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...