Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou muito satisfeito com o desempenho do Macbook Pro Retina


Riedel

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar claro que não estou atrás de causar "flame". Ok?

Até mesmo por que amo esta marca e tenho vários produtos a gerações..

Há cerca de 2 semanas recebi o meu Macbook Pro Retina (comprado através do site da Apple - o modelo de R$10 mil).

No começo foi só alegria, deixei o meu Aluminium de lado e parti pro abraço! Mas ultimamente, tem sido apenas dor de cabeça..

O desempenho do mesmo parece ter piorado drasticamente! Abaixo citarei alguns exemplos.

1. Enquanto estou digitando este tópico, ouço uma música através do Itunes, e a mesma a cada 15 segundos, da uma travadinha (isso acontece também quando eu minimizo/maximizo ou fecho uma página do próprio sistema ou da internet). Se ao menos eu deixasse milhares de coisas abertas, poderia dizer ser isso.. mas pelo contrário, não estou utilizando quase nada neste momento.

2. Instalei dois joguinhos aqui (World of Warcraft e Diablo III). Quando os testei da primeira vez, estava rodando tudo muito suave. Agora, nas mesmas cenas, os frames estão lá em baixo! Até reduzi as configurações gráficas, porém continua.

Só eu estou encarando estes probleminhas?

No aguardo das respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu com meu macbook air de 13 polegadas que custou 2600 reais estou exportando um video no imovie, jogando gta san andreas com varias abas abertas no safari e alterno entre eles sem lag, sem travadas, perfeito, é o modelo de entrada.

Com isso, podemos concluir que seu macbook retina não esta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu trabalho com Mac OS e Windows via Parallels e escuto musica no iTunes ao mesmo tempo e tudo roda liso.

E olha que no Windows eu rodo só Visual Studio, SQL Server e estou desenvolvendo um aplicativo WPF que usa vídeo HD e portanto a placa de vídeo está sempre na NVIDIA.

Tenta ver os processos da sua máquina pq esse cara aguenta muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBP Retina é osso. Comprei um e usei por uma semana e devolvi. A tela é maravilhosa, mas tirando isso ele é todo bugado!

Agora que escrevi isso, vou ter que agüentar a crucificação.

Hauehaushuwhauehuaheuaheushu, early adopters

Te acalma que os apple fag ja vao vir aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBP Retina é osso. Comprei um e usei por uma semana e devolvi. A tela é maravilhosa, mas tirando isso ele é todo bugado!

Agora que escrevi isso, vou ter que agüentar a crucificação.

Ta doido rapaz? Só não vou te crucificar por causa da época natalina... Espere até janeiro. Esse notebook é maravilhoso, a tecnologia alienígena induzida faz com que ele seja superior a qualquer Ferrari mano. É bugado nada, vc que não sabe usar!!...

Brincadeira, não me levem a serio. Mas é uma pena, uma maquina que aparentemente seria muito interessante ter problemas. Afinal, quais são? Além dos mesmo já citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBP Retina é osso. Comprei um e usei por uma semana e devolvi. A tela é maravilhosa, mas tirando isso ele é todo bugado!

Agora que escrevi isso, vou ter que agüentar a crucificação.

Cara eu acho que vc deu azar. Estou satisfeitíssimo com o meu.

Pra não dizer que não tem bug nenhum, na hora de desligar o dock não desce inteiro até sumir. A animação para na metade. Fora isso ele é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é balela, rapaz. Qualquer produto, em qualquer versão está propício a ter problemas, isso trancende ser o primeiro lote.

Exatamente, isso ocorre em todas as marcas.

E o que aconteceu comigo, meu Galaxy S3 morreu, parece ser um problema global, primeiros lotes bugados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, isso ocorre em todas as marcas.

E o que aconteceu comigo, meu Galaxy S3 morreu, parece ser um problema global, primeiros lotes bugados.

Mas quando existe 4 problemas na primeira geracao, na segunda ja existe apenas 1 problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Macbook Pro deve estar com problemas.

Instalei o Bootcamp, estou jogando Assassins Creed III com quase tudo no máximo (1920x1080) e não estou tendo nenhum problema.

Faço edição de vídeo "Hard" no FCPX (Collor Grading, vídeos de mais de 1hora, efeitos), sempre com o navegador aberto e o aperture aberto com fotos em raw para colocar no vídeos e não sinto cair o desempenho.

Veja se não tem problemas de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...