Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê o iPhone 5 aqui no Rio de Janeiro?


Posts Recomendados

Não tem nada, nem nano chip pré pago no Rio Sul tem

Depende da operadora. Na TIM tem como pegar um nano pre-pago. O esquema é vc ir com um pre-pago sem ser Nano e falar q vc quer colocar aquele número num nano. Fiz isso ontem. Comprei um pre-pago na Americanas e fui lá na TIM e na hora o cara mudou para o Nano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei como existe tanta gente literalmente correndo atrás de um telefone de 2400,00.

Em 2010 eu perdi meu iPhone 3GS e fiquei literalmente como louco correndo pelo rio de janeiro atrás de um iphone 4, e não tinha pra vender. Vejo a mesma coisa agora, independente se é 3, ou 4 ou 5, o iphone nos faz ficarmos loucos.

Na época a TIM vendia por 1800,00 e era um absurdo, e mesmo assim eu queria um aparelho destes.

Hoje estamos falando de algo em torno de 2.300,00 certo? Não estamos falando de 1.200,00 (preço que paguei no meu 3GS 32GB na Claro) e ainda assim estamos feito loucos.

Até onde iremos? Ao iPhone de 4 ou 5 mil reals? Não vejo porque não, sinceramente!!!

Tomemos cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei como existe tanta gente literalmente correndo atrás de um telefone de 2400,00.

Em 2010 eu perdi meu iPhone 3GS e fiquei literalmente como louco correndo pelo rio de janeiro atrás de um iphone 4, e não tinha pra vender. Vejo a mesma coisa agora, independente se é 3, ou 4 ou 5, o iphone nos faz ficarmos loucos.

Na época a TIM vendia por 1800,00 e era um absurdo, e mesmo assim eu queria um aparelho destes.

Hoje estamos falando de algo em torno de 2.300,00 certo? Não estamos falando de 1.200,00 (preço que paguei no meu 3GS 32GB na Claro) e ainda assim estamos feito loucos.

Até onde iremos? Ao iPhone de 4 ou 5 mil reals? Não vejo porque não, sinceramente!!!

Tomemos cuidado.

Você está totalmente certo!!!

Já comentei isso também, R$ 2300,00 o modelo mais barato e todos aparelhos esgotados, eu tenho visto que o 5 é realmente o iPhone que mais tem vendido atualmente e realmente concordo que só o modelo mais barato já está caro demais.

Eu acho que quando sair na loja da apple deve melhorar.

Mas aquela observação que todo mundo já sabe, esses valores são só por aqui, acho que se a gente assistir os keynotes anteriores veremos que não mudou muita coisa, o Brasil que resolveu se destacar nos valores mais altos do mundo.

Editado por thedreamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu comprar recentemente?

Tô procurando alguma loja da Oi no Rio de Janeiro que venda, mas até agora não encontrei...

Na Vivo, que sou cliente, já desisti de comprar, porque o aparelho não chega e o preço está maior que nas outras...

Se alguém for passear no Barra Shopping, pode perguntar na Oi se lá tem e postar aqui? hahaha

(ou em qualquer loja da Oi no Rio que alguém encontrar...) ^_^

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu comprar recentemente?

Tô procurando alguma loja da Oi no Rio de Janeiro que venda, mas até agora não encontrei...

Na Vivo, que sou cliente, já desisti de comprar, porque o aparelho não chega e o preço está maior que nas outras...

Se alguém for passear no Barra Shopping, pode perguntar na Oi se lá tem e postar aqui? hahaha

(ou em qualquer loja da Oi no Rio que alguém encontrar...) ^_^

Valeu!

Por que não telefona e pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém conseguiu comprar recentemente?

Tô procurando alguma loja da Oi no Rio de Janeiro que venda, mas até agora não encontrei...

Na Vivo, que sou cliente, já desisti de comprar, porque o aparelho não chega e o preço está maior que nas outras...

Se alguém for passear no Barra Shopping, pode perguntar na Oi se lá tem e postar aqui? hahaha

(ou em qualquer loja da Oi no Rio que alguém encontrar...) ^_^

Valeu!

Ainda não tive oportunidade de ir no Barra Shopping, mas comprei meu iPhone no infocentro, entre as explorações, consegui um com bom valor, não encontrava em lugar nenhum de 64 e lá achei.

na loja da tim de nova iguaçu tem branco e preto de 16gb.

Sendo que agora vem aquela grande dúvida, ele é importado e agora? será que se der problema a apple daqui vai dar suporte?! vejo várias discursões sobre o assunto e nada oficial.

Editado por thedreamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei como existe tanta gente literalmente correndo atrás de um telefone de 2400,00.

Em 2010 eu perdi meu iPhone 3GS e fiquei literalmente como louco correndo pelo rio de janeiro atrás de um iphone 4, e não tinha pra vender. Vejo a mesma coisa agora, independente se é 3, ou 4 ou 5, o iphone nos faz ficarmos loucos.

Na época a TIM vendia por 1800,00 e era um absurdo, e mesmo assim eu queria um aparelho destes.

Hoje estamos falando de algo em torno de 2.300,00 certo? Não estamos falando de 1.200,00 (preço que paguei no meu 3GS 32GB na Claro) e ainda assim estamos feito loucos.

Até onde iremos? Ao iPhone de 4 ou 5 mil reals? Não vejo porque não, sinceramente!!!

Tomemos cuidado.

Realmente... isso está passando dos limites. Estamos perdendo a razão... como um aparelho que deveria servir apenas para fazer ligações custa tão caro e pode fazer uma pessoa traçar uma busca louca e desesperada?

Enquanto tiver gente pagando estes preços absurdos, as lojas vão continuar cobrando estes valores. Se colocarem iphone 5 a 3.000 reais, terá alguém comprando. Se ninguém comprar, pelo menos aqui no Brasil, os preços caem.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...