Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com problema no wireless do iPhone 5 iOS 6.0.2


Posts Recomendados

Mesmo problema aqui, o 4S encontra as redes e o 5 nem aparece a lista, quando conecta o sinal é fraco e cai toda hora indo para o 3G.

Já troquei de roteador, de casa, etc.

No meu quarto o 4S da minha esposa fica conectado e o meu iPhone 5 só no 3G.

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o 4S encontra as redes e o 5 nem aparece a lista, quando conecta o sinal é fraco e cai toda hora indo para o 3G.

o 4S da minha esposa fica conectado e o meu iPhone 5 só no 3G.

No meu caso é o contrário: o 5 fica conectado e encontra as redes facilmente, já o 4S.. chega a ser chato, não encontra as redes, não fica conectado, pede e pede as senhas quinhentas vezes.. e tá na 6.0.1 e o 5 na 6.0.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, repararam que nem o 4S nem o iPad 3 receberam a atualização 6.0.2?

Só o iPhone 5 por enquanto, pelo menos os meus aqui ainda não receberam.

Somente o 5 e o Mini receberam esta atualização e foi justamente para resolver o problema do wifi que no meu caso não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente o 5 e o Mini receberam esta atualização e foi justamente para resolver o problema do wifi que no meu caso não resolveu.

O meu Wi Fi percebi agora no IOS 6.0.2 o erro que ocorria no lançamento IOS 6 e foi corrigido no IOS 6.0.1 que mostra conectado ao Wi Fi mais consome o plano de dados malditos estágiarios do IOS kkk, meu plano aqui na França tem 100GB de limite assisti um filme pensando estar em Wi Fi fui ver consumiu 15GB do plano que ódio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei meu iPhone 5 essa semana. Está no 6.0.1, não notei nenhum problema com Wi-Fi. Depois das reclamações, não atualizei pro 6.0.2 com receio de dar m...

Nao atualiza mesmo tenho um com o beta 6.1 e o outro com o 6.0.2 que esta terrivel o beta esta melhor q o ios atual kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das reclamações, não atualizei pro 6.0.2 com receio de dar m...

Pode acontecer sim, mas não é uma regra.

Talvez, melhor esperar mais relatos sobre essa versão ou, até mesmo, uma nova versão.

No meu caso: iPhone 5 atualizado no primeiro dia que saiu a versão 6.0.2.

O que aconteceu, duas vezes apenas, é que numa hora que fui organizar os ícones na tela e depois que eles começaram a tremem, o iPhone 5 foi pra tela preta da maçã e voltou pra tela Home, a primeira tela do iPhone com os ícones.

Isso aconteceu em milésimos de segundos, se eu não estivesse olhando, nem perceberia o acontecido. Por isso não vejo como um boot.

Isso não aconteceu mais em nenhum outro momento em que eu organizava os ícones novamente.

Sobre o wifi, dependendo da rede (percebi que não é em todas as redes que estou, apenas em algumas), o meu 5 também desconecta, além de pedir a senha de rede quinhentas vezes. Um saco isso.

Sobre bateria, pra mim tá ok, tem durado mais que o 4S, exceto nas oscilações de sinal da operadora, aí sim, é sugada mesmo.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso é o contrário: o 5 fica conectado e encontra as redes facilmente, já o 4S.. não encontra as redes, não fica conectado, pede e pede as senhas quinhentas vezes.. e tá na 6.0.1 e o 5 na 6.0.2

.

Sobre o wifi, dependendo da rede o meu 5 também desconecta, além de pedir a senha de rede quinhentas vezes. Um saco isso.

Perdão pela confusão que parece.

Só pra deixar claro isso: o 4S estava com dificuldades na rede wifi no início do mês de dezembro, restaurei e não voltei o backup e agora parece estar ok.

Sobre o 5, tive algumas dificuldades de conectar a algumas redes wifi, não a todas, não sei o motivo de conectar em algumas na boa e em outras ser difícil. Dentro dessa dificuldade, estava a chatisse de pedir a senha inúmeras vezes, além de não memorizar a senha, ou seja, toda vez que desconectava do wifi.. e conectava novamente, pedia a senha.

Hoje, tudo tranquilo nos dois aparelhos, tanto o 4S quanto o 5 não repetem esse problema em todas as redes, como disse, só em algumas e não sei o motivo. Lembro até que, no 4S a um tempo atrás, tinha um tópico, ou mais de um, falando de problemas com wifi. Num desses relatos, alguém falou que poderia ter algo relacionado ao tipo de segurança da rede. Quando eu tiver um tempo e estiver numa rede que manifeste esses problemas nos iPhones, vou tentar descobrir o que pode ser.

Não entao por isto digo deve ser problema de lote de alguns que estão no varejo, um eu uso o IOS 6.1 e o outro o maldito 6.0.2

Então, vou ser bem otimista a pensar que isso possa ser relacionado ao software e não a um lote e que virá a ser corrigido numa atualização futura.. vamos ver, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão pela confusão que parece.

Só pra deixar claro isso: o 4S estava com dificuldades na rede wifi no início do mês de dezembro, restaurei e não voltei o backup e agora parece estar ok.

Sobre o 5, tive algumas dificuldades de conectar a algumas redes wifi, não a todas, não sei o motivo de conectar em algumas na boa e em outras ser difícil. Dentro dessa dificuldade, estava a chatisse de pedir a senha inúmeras vezes, além de não memorizar a senha, ou seja, toda vez que desconectava do wifi.. e conectava novamente, pedia a senha.

Hoje, tudo tranquilo nos dois aparelhos, tanto o 4S quanto o 5 não repetem esse problema em todas as redes, como disse, só em algumas e não sei o motivo. Lembro até que, no 4S a um tempo atrás, tinha um tópico, ou mais de um, falando de problemas com wifi. Num desses relatos, alguém falou que poderia ter algo relacionado ao tipo de segurança da rede. Quando eu tiver um tempo e estiver numa rede que manifeste esses problemas nos iPhones, vou tentar descobrir o que pode ser.

Então, vou ser bem otimista a pensar que isso possa ser relacionado ao software e não a um lote e que virá a ser corrigido numa atualização futura.. vamos ver, né.

Deus te ouça kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma novidade removi o carregador do iPhone 5 com o iOS 6.0.2 e agora após 4 horas continua 100% já reiniciei, resetei e nada kkkk super bateria, claro que nao super bosta de sistema operacional aff, pior q ao plugar o cabo de recarregar ele mostra a bateria real kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu consigo conectar normal no wifi, mas para fazer download está uma lerdeza total. Pego uma música no ipod em 20 segundos, e no iphone está demorando cerca de 5 minutos. Atualizei e continuou a mesma coisa. Está ocorrendo o mesmo problema com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o pessoal tá falando do iPhone 5, mas tenho um problema com wifi no iPhone 4. Acontece que ele acha e conecta minha rede normalmente, mas quando a tela apaga parece q o wifi desconecta. Quando eu aperto o botão on/off a tela acende e o símbolo do wifi não está lá... e só reaparece após alguns poucos segundos. Isso causa um problema, eu não consigo receber notificações, já que não deixo o 3g ligado com o wifi. Eu tenho que ficar constantemente apertando o botão on/off para acender a tela e manter a conexão por um tempo, para receber notificação. Alguém já teve isso? Eu já redefini as configurações de rede, mas continua esse problema chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal este problema do Wi-Fi está quase que certo que seja o software conversei com um genius amigo meu aqui na França ele tem bons informantes, a apple desenvolveu um software complexo em questão de muitas coisas, porém estão penando em criptografia do Wi-Fi acho que este fato vai permanecer até a saída do IOS 7, pois precisa de novos algoritmo para funcionamento correto... Fico chateado pois quem sofre é o consumidor final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer sim, mas não é uma regra.

Talvez, melhor esperar mais relatos sobre essa versão ou, até mesmo, uma nova versão.

No meu caso: iPhone 5 atualizado no primeiro dia que saiu a versão 6.0.2.

O que aconteceu, duas vezes apenas, é que numa hora que fui organizar os ícones na tela e depois que eles começaram a tremem, o iPhone 5 foi pra tela preta da maçã e voltou pra tela Home, a primeira tela do iPhone com os ícones.

Isso aconteceu em milésimos de segundos, se eu não estivesse olhando, nem perceberia o acontecido. Por isso não vejo como um boot.

Isso não aconteceu mais em nenhum outro momento em que eu organizava os ícones novamente.

Sobre o wifi, dependendo da rede (percebi que não é em todas as redes que estou, apenas em algumas), o meu 5 também desconecta, além de pedir a senha de rede quinhentas vezes. Um saco isso.

Sobre bateria, pra mim tá ok, tem durado mais que o 4S, exceto nas oscilações de sinal da operadora, aí sim, é sugada mesmo.

Exatamente; pode acontecer ou não. Atualizei o meu e sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...