Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com problema no wireless do iPhone 5 iOS 6.0.2


Posts Recomendados

No meu caso aconteceu a mesma coisa. Comprei o iPhone 5 no dia do lançamento e o wi-fi só funcionava bem perto do airport express. Depois da atualização, parou de funcionar. Não achava as redes e quando achava, mesmo com sinalzão, não conectava. E quando conectava, grudado no airport, não baixava nem subia dados.

Levei na RCS - autorizada aqui de Campinas - e pedi a troca. Disseram que levaria até 30 dias e me deixaram ficar com o meu aparelho enquanto isso. Mesmo com o natal e ano novo, em 20 dias peguei o novo, com o wi-fi funcionando perfeito.

Olha, pelo que li, muitos iPhones tão vindo com pau de wi-fi. E mesmo depois de tudo que é possível fazer para resolver - sempre achamos que é software - o problema é físico mesmo. A Apple cagou em na montagem. Tem até um vídeo ensinando a trocar a antena do Wi-fi, que veio de fábrica com defeito (o que acaba com a garantia, claro)

Recomendo a todos que estiverem com esse problema que troquem o aparelho rapidão. E peçam para a autorizada deixar ficar com o aparelho - em caráter especial - até que o novo chegue.

Você teve sorte então cara! Eu reclamei na VIVO onde comprei e eles mandaram levar na ItauTEC. Mandei pra assistência técnica dia 04/01/2013, segundo o site da apple o aparelho chegou lá dia 09/01/2013 e eles mandaram um novo dia 10/01/2013 junto com um código de rastreio. O problema é que quando eu clico nesse número abre o site da directlog falando que o aparelho ainda não foi pra empresa pra eles me mandarem.

Liguei no 0800 umas 8x, falei com uma tal de Erika Rodrigues e ela falou que não sabia o que tava acontecendo mas que ia ver (ela não só não me ligou de volta como não consigo falar com ela). Liguei de novo e me encaminharam prum tal de Carlos Amorim. Ele falou que ia ver o que tinha acontecido e retornaria minha ligação em até 24h. Também nada.

Mandei um email pro Tim Cook explicando tudo e, no dia seguinte, uma mulher me ligou dos EUA (com um sotaque péssimo) e falou que ia ver o que tinha acontecido. NADA. Mandei OUTRO email pro Tim Cook e meia hora depois uma outra mulher (falando ingles dessa vez) me ligou e me mandou esperar porque não tinha nada a ser feito!!!

Agora eu tô sem o iPhone, esperando dar os 30 dias (dia 04/02/2013) pra ligar pra lá de novo e ver se eles estornam o meu dinheiro.

Absolutamente RIDICULO!

Comprei um celular TOP DE LINHA NA OPERADORA, o celular veio QUEBRADO, eles me mandaram pra assistência técnica (já tá errado daí... eles tinham que me dar um novo), mandei pra assistência técnica e meu celular SUMIU!

Enquanto isso eu tô com um Motorola Milestone de 2009 com android 2.3 e um chip pré da TIM enquanto meu número da VIVO tá sendo cobrado os ~400 reais de conta normal.

Vou esperar até sexta feira. Se o iPhone não chegar eu vou entrar com um processo conta a VIVO e a Apple por essa palhaçada toda.

Sempre usei android (de 2009 até 2012) e, quando decido comprar um iPhone, uso ele + - por duas semanas e espero 4 semanas pra TORCER que ele volte sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu problema é um pouco diferente. O wifi no iPhone conecta beleza, mas fica MUITO MAIS lento que nos outros aparelhos.

Alguma dica?

O meu está com o mesmo problema! A taxa de download fica muito baixa, mas muito baixa. Faço download +/- em 800 kb/s com aparelhos via wifi, mas com o Iphone 5 estou fazendo no máximo em 30 kb/s, isso mesmo, 30 kb/s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é no iPad. Ele conecta no wi-fi e funciona beleza, quando não exijo muitos dados.

 

Porém, se quero ver um vídeo no Youtube, carregar uma página muito pesada ou mesmo baixar um app com mais de 10Mb, a conexão simplesmente para! O sinal de conectado ainda está lá, mas não há qualquer transmissão de dados!

 

Tenho que desconectar e conectar de novo para voltar a receber os dados. E isso não acontecia antes da atualização para o iOS 6 e meu iPod continua recebendo normal, já que mantive ele no iOS 5.

 

Fui no fórum da Apple e vi que esse problema tem acontecido com muita frequência  É simplesmente inacreditável que uma empresa tão grande cometa um erro tão ridículo.

Editado por Rdeirane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho o iphone 5 e o galaxy S3 vejo que o iphone 5 não busca metade das rede wi fi que o S3 encontra, talvez pelo fato do iphone sempre pesquisar as mais seguras e com melhor protocolo (segundo o engenheiro da foxconn) porém não se preocupe você estando a menos de 5 metros do seu roteador ele busca e deverá manter sinal até o limite do mesmo, e mais uma dica o meu depois da atualização para o IOS 6.1 esta perfeito sem quedas...

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...