Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabio.laurindo

Ajuda com problema no wireless do iPhone 5 iOS 6.0.2

Posts Recomendados

Bem vi alguns relatos e navegando neste site a poucos

http://www.tecmundo.com.br/ios/34470-atualizacao-do-ios-pode-estar-sugando-bateria-dos-iphones-e-ipads.htm

Vejo que tem muita gente se queixando, você dono de um iphone 5 que achou da nova atualização em questão bateria?

Bem eu achei que continua a mesma coisa em durabilidade, porém ele esta esquentando mais já fiz o caso de zerar e carregar total mais esta na mesma esquentando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não teve problema nenhum. Tudo normal e funcionando como manda o figurino.

O meu também, antes e depois da atualização, não tenho problemas com a bateria.

Aliás, eu já estava acostumada a ter que carregar os iPhones todos os dias, deixava carregando de noite, mas com iPhone 5 isso não é necessário desde o primeiro dia que peguei ele.

E não podemos esquecer também que cada um tem seu uso, o que interfere na duração da bateria.

Editado por iFernanda

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro dia da atualização eu notei uma brusca redução da bateria, entretanto, depois de outra recarga completa, ficou mais estabilizado. Contudo, como comprei o meu no dia que a atualização foi lançada, não tive tempo para notar a diferença antes e depois da mesma..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... recentemente comprei o novo iPhone 5 (16Gb branco).. fiquei usando ele por alguns dias e o wifi pegava mais ou menos no meu quarto. Quando saiu a atualização para o iOS 6.0.2 corrigindo problemas no Wifi eu logo de cara atualizei...e foi aí que meu problema começou.

Logo após a atualização eu simplesmente não consigo mais conectar na rede de casa (fala que é "impossível conectar") e isso quando ele consegue ACHAR a rede... mesmo estando DO LADO do roteador (um Airport Express 1a gen. em 2.4).

Já tentei trocar o roteador, apagar as definiçoes de rede, esquecer o wifi e estou agora restaurando pelo iTunes pra versão anterior. Alguém mais tem esse problema? Faz 1 semana que eu tenho (comprei no dia do lançamento na VIVO - com vááááários descontos, porque esse preço era abusivo - e, em uma semana, consumi 1,5GB de dados) =/

Compartilhar este post

Link para o post

Botaram um estagiário para testar lá na Apple. O iPad mini aqui também começou a dar problemas no WiFi após o 6.02, agora só resta esperar o 6.03, 6.04, 6.05...

Apple metendo o pé na jaca novamente !!!

Obs.: Aqui o WiFi funciona perfeitamente no iPhone 3GS (6.01), macbook air, iMac e KOBO !!!

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

, Meu iPhone 5 Com a Atualização Melhoro , Mais o que eu Fiz Pra Realmente Ficar Bom o Wi-Fi Foi Usar ele Sem Capinha , Pq Aqui em Casa Meu iPhone 5 Não Pegava o Wi-Fi no Quarto já o 4s pegava super Bem agora que Veio a Atualização e Eu to Usando Ele Sem Capinha Ta Bom Pra Caramba =)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema. A Wi-Fi nem aparece e quando eu consigo conectar dura aproximadamente apenas 2 minutos e cai. Quando estava usando o iOS 6.1 a Wi-Fi era maravilhosa.

Por favor, alguém pode me dizer se eu posso voltar a usar a versão anterior? Eu havia feito um Backup antes, mas acabei reparando o iPhone e agora não tenho Backup nenhum. :/

Compartilhar este post

Link para o post

O meu quando fecha a tela do nada volta para o 3G, (mesmo estando conectado ao Wi-Fi) dai tenho que desligar e ligar denovo o roteador para voltar a conectar ao mesmo que saudade do ios 6.0.1, tira este estagiario ai apple

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o meu esta esquentando bastante nos games, algo que não acontecia no ios 6.0.1 um erro parecido que deu no meu antigo 4s no ios 5.1 espero que conserte isto em nova atualização, e mais estou num país que está -3 graus e esta pelando quando voltar em janeiro ao Brasil ele deve fritar um ovo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com problemas com consumo absurdo da bateria, me deram a dica de resetar as configurações de rede, nem sei se tem algo a ver mas funcionou aqui, bateria está normal.

Obs.: Tenho problemas com o alcance do Wi-Fi no iPhone 5, o 4S encontra as redes e o 5 nem aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por misael
      Caros,

tenho um Macbook Pro (mid 2012) e fiz o update para o OSX Catalina assim que estava disponível. Desde então tenho percebido alguns comportamentos estranhos no mac:
      O consumo da bateria aumentou, até mesmo com o mac não sendo usado; Macbook desliga sozinho quando fico muito tempo fechado. Ele simplesmente desliga e, quando eu ligo, ele falha na primeira e liga de novo sozinho. Realmente estranho e isso aconteceu após a atualização para o Catalina. Também percebo que a performance não tem sido a mesma. Espero que possam me ajudar e, quem sabe, me recomendaram alguma alternativa para resolver esses problemas.
    • Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone Xs 512Gbs Space Gray,;
      Modelo NACIONAL, com película traseira sem marcas de uso.
      Preço.: R$4000,00
      Aparelho em perfeito estado usado por apenas 5 meses.
      Não possui caixa e nem fone de ouvido, apenas o carregador de parece e o cabo.

Entrego em mãos em São Paulo no Shopping Morumbi.

Irei adicionar as fotos do aparelho mais tarde.
    • Por Camila Ramos
      Imac funcionando perfeitamente.

Vendo por motivos de trabalho.

Acompanha todos os acessórios originais.

Segue link do mercado livre
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-final-2015-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=db9e5775-03af-42fa-b985-718980be22ee&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=a3e3b01e-3bbd-476b-8c15-63dc980606cf

Valor: R$ 7.500,00
      IMG_4768.HEIC
    • Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone 11 Pro 256Gbs Dourado, modelo norte americano, com película de vidro e capinha que imita a da Apple e uma capinha transparente.
      Preço.: R$7299,00
      Aparelho em perfeito estado.
      Possui caixa e todos os acessórios nunca usados.
      >>>FOTOS DO APARELHO<<<

Irei adicionar fotos da caixa e dos acessórios mais tarde.

• Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Demostenes Filho
      Comprei um SSD kingston 120GB A400S37 com o interesse de acelerar a resposta do meu MacBook Pro 13,3 (Late 2011) ModelA1278. Fiz a instalação tudo okay o computador reconheceu, mas qnd vou formatar o SSD para por em mapa de partição GUID ele da a seguinte mensagem "Error: -69825 Wiping volume data to prevent future accidental probing failed." ou "Limpando dados do volume para previnir futura falha acidental em exame". 
      Como resolvo esse problema?

• Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.

• Por slongo
      Boa noite!
      Sou novo no forum e estou com o seguinte problema. Tenho um Macbook air 2012 que esta acontecendo um problema estranho. A 20 dias foi substituida a placa mae juntamente com todas as pecas soldadas a ela, desde entao meu mac retornou e quando eu coloco ele na rede wifi da minha casa simplesmente ele mata a rede. Inicialmente achei que era algum trafego na rede referente ao time machine, desativei e o problema se manteve, desativei o wifi e na hora a internet volta a funcionar para os demais aparelhos. Pensei entao que era o Sistema Operacional. Formatei e instalei tudo novamente, porem o problema se mantem. Alguem tem alguma ideia do que posso fazer. Nao foi substituido nada na estrutura, no passado ja havia acontecido algo semelhante e tinha a ver com atualizacoes do mac, havia estabilizado, porem agora nao para o problema. Estava com o mohave e agora estou com o High Sierra.
      Meu teclado nao esta configurado correto por isso nao acentuei o texto.
      Obrigado
    • Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.212
    • Total de Posts
      413.620
  • Criar Novo...