Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cassio Sasaki

Carregador dos novos iPad e iPad mini de 12W

Posts Recomendados

Que merda eu pensei que o meu veio com o modelo errado, primeira vez que compro produto da apple no brasil e me acontece uma dessas!! =[

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Comprei o iPad - da assinatua - 4G; qual o problema do carregador ser de 10w em vez de 12w? Apenas o tempo para carregar? Pois acho que carrega mais rápido que o iPad 3 que eu tinha; além da bateria durar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Comprei o iPad - da assinatua - 4G; qual o problema do carregador ser de 10w em vez de 12w? Apenas o tempo para carregar? Pois acho que carrega mais rápido que o iPad 3 que eu tinha; além da bateria durar mais.

Sim, o problema é apenas o tempo de recarga. E cria-se todo um furacão de mimimi por isso.

Editado por Matheus F

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MarcoGiuseppe
      Fala pessoal, tudo bom?
      To vendendo meu iPad Pro comprado em setembro de 2017. Ele tá perfeito, sem qualquer avaria, zero arranhões, câmera, Touch ID tudo 100%. Nas fotos ele tá com a tela fosca por causa da película usada desde sempre, então a tela tá nova. Atrás tbm sempre usado com uma capa (que pode ir de brinde se alguém quiser)
      Motivo da venda: Eu comprei tentando me enganar que no dia a dia do trabalho eu acabaria usando muito, mas me enganei. Desde então tenho feito pouco uso, basicamente em casa mesmo e nessa altura acho que não faz muito sentido mantê-lo, apesar de gostar demais dele.
      Cada item na sua devida caixa, com o carregador original (cabo e fonte) também.
      Valor: 6.000,00
      Tô em SP Capital - Zona Sul.
      Whatsapp: (11) 98682-1690
      Qualquer coisa só chamar! Valeu.

• Por marcelo.passos
      Bom dia!
      Tenho cada vez mais deixado de usar o notebook para quase todas as atividades, e migrando para o iPad (tenho um Pro 9,7).
      Mas a dificuldade de largar 100% são alguns usos que preciso de mais "agilidade de mouse".

Vi alguns videos no youtube, e vi que muitos conectam mouse e teclado externo via dongle/adaptador OTG que tranforma lightning em USB (com mais uma entrada lightning, provavelemente para conseguir carregar o iPad).
      Me parece que a forma que usam, já me ajudaria muito a largar definitivamente o notebook.
      Sabem onde adquirir este adaptador? Alguém já usou?

Não tenho a intenção de gastar com teclado e mouse, uma vez que já tenho uma dupla que estou bem acostumada (porém preciso da entrada USB).

Video de exemplo:

Muito obrigado

• Por Isadora Leão
      Oi gente! To querendo comprar um IPAD AIR 3 pra usar com a Apple Pencil. Estou querendo muito um, e logo, por causa de toda a situação atual tá difícil encontrar importadores que tenham estoque. A minha dúvida é, vocês acham que compensa comprar um usado só pra ter o Ipad logo? Outra coisa, tem alguma desvantagem em comprar usado além da garantia da apple? 

• Por marcospo86
      Caros, estou para iniciar a faculdade de direito. Possuo um tablet(com Spen) de 8pol. Vi os resumos feito no ipad em vídeos no YouTube e achei excelentes a produtividade de alguns apps(goodnotes). Meu interesse é apenas para estudo. Nada de Facebook, ou Twitter, ou qualquer outra mídia social. Realmente apenas estudo, seja escrevendo, lendo pdfs assistindo vídeo aulas, baixadas ou no YouTube. Diante disso, recomendam a aquisição de um IPAD? Não sou rico, mas tenho condições financeiras de adquirir ate o valor de R$ 3500,00, sem contar a apple pencil, e mesmo que posteriormente venda, por falta de adaptação. Mas obviamente, não quero gastar dinheiro a toa. Para quem utiliza para estudo, qual modelo recomenda?
           Obrigado pela ajuda.
    • Por membership13
      Boa noite! 
      Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site?

Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado?

Obrigado! 
    • Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por luizclaudio131095@gmail.co
      Estou tento problema para usar mouse e teclado em conjunto no meu iPad 6, o meu mouse eu utilizo via adaptador de camera, já o meu teclado via bluetooth, meu teclado e importado na China, separadamente eles funciona perfeitamente mas quando conecta os dois o teclado da interferência  no mouse .
    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?
    • Por Daniel Neves
      Oi gente, eu coloquei meu iPad pra carregar na semana passada durante a noite. Acordei e fui usar e ele não ligava.
      Tentei com diferentes cabos e carregador e nada.
      Alguém faz ideia do que pode ser e do que eu posso fazer?

Levei pra autorizada e falaram que não tem como ajeitar. Simplesmente assim. Como pode isso? O modelo é o 2018, tem um pouco mais de um ano. Nunca caiu, tá novinho e ele está completamente inutilizado? Ofereceram um novo, mas por R$1600. Eu achei muito absurdo. Já paguei caro por ele, e preciso pagar mais isso...
    • Por rafael.rosa
      Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida sobre o uso do mouse no iPadOS. 
      Estou me forçando mais a usar o iPad como notebook (com teclado e mouse). Meu principal uso seria acessar meu computador remotamente por uso do Chrome remote ou TeamViewer e fazer algumas tarefas nele. 

Funciona tudo certo menos o bendito click com o botão direto, por exemplo para abrir o menu contexto no windows. Já configurei o botão do mouse como click longo e nada, o windows entende como se fosse clicar e segurar em vez de click com o botão direito.

Alguém usa?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.624
    • Total de Posts
      421.011
  • Criar Novo...