Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 Preto 32GB perdido


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Seguinte,hoje peguei um ônibus sentido SACOMÃ,peguei num ponto próximo a Paulista.

Desci no ponto perto do Shopping Paulista,porém deixei o iPhone cair do meu bolso dentro do ônibus,e só percebi quando já estava no SHopping.

A pessoa que pegou o iPhone foi bem "ligeira",pois em questão de 10min ou menos,logo que percebi,tentei ligar e á estava caindo na caixa postal.

O IMEI do aparelho é 012421001038797,o Serial é 88033G4KA4T.

Era um iPhone 4 preto,32GB,estava sem capa nem nada,bem conservado.

Era internacional,comprado no JP pela Softbank,portanto estava bloqueado,na FW 5.1.1 (eu estava usando o ultrasn0w como solução de desbloqueio).

Pois é,este foi o presente de natal do "sortudo" que encontrou o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E ainda dizem por aí que tem mais gente honesta no mundo que gente ruim, longe disso. Que custa um lixo deste deixar o aparelho ligadora poder o dono ligar e numa boa devolver. Esquenta não, vc vai comprar outro logo logo. Se ele tive o buscar iPhone delete ele. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achado não é roubado só aqui nesse LIXO de país que é o Brasil,pois no Japão eu não tenho a MÍNIMA DÚVIDA que me ligariam para devolver o aparelho.

Graças a gente com esse LIXO de pensamento que esse país aqui não vai pra frente NEVER.

Como achado não e roubado, eu vou procurar pra ti cara. Pode deixar, se tiver um k vendendo aqui eu já te falo. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achado não é roubado só aqui nesse LIXO de país que é o Brasil,pois no Japão eu não tenho a MÍNIMA DÚVIDA que me ligariam para devolver o aparelho.

Graças a gente com esse LIXO de pensamento que esse país aqui não vai pra frente NEVER.

Infelizmente é assim, mas tu já ligou na Apple e disse que esse telefone era teu e tu diz o serial e Imei que eles vão localizar pra vc. Eu espero que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali perto nos metros da Santa Cecilia e Marechal Deodoro sempre tem algum fdp com uma toalha no chao e cheio de celulares roubados, ja vi iPhones la.

Qualquer pobre sabe o que é um iPhone e sabe que é possivel rastrea-lo. Quem pegou ja deve ter desligado ou tirado o chip.

Ligue para sua operadora e informe o IMEI para tentar bloquear, e fique de olho constante no iCloud, no maximo pode tentar bloquear o celular com senha.

Infelizmente somos um pais pobre, essa mentalidade nao ira mudar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei em contato com a operadora e bloqueei a linha e o IMEI,acredito que agora o iPhone vá servir no máximo como iPod.

Paciência né,em locais onde o "achado não é roubado" reina absoluto,só resta lamentar ao perder algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei em contato com a operadora e bloqueei a linha e o IMEI,acredito que agora o iPhone vá servir no máximo como iPod.

Paciência né,em locais onde o "achado não é roubado" reina absoluto,só resta lamentar ao perder algo.

Vai funcionar como ipod agr...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...