Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com iPhone recém desbloqueado


Posts Recomendados

Galera, desbloqueei meu iPhone (firmware 1.1.1) hoje usando o AnySim e instalei o brPhone.

Só que estou tendo alguns problemas e queria ver se vocês podem me ajudar.

# Qndo tento executar o YouTube, recebo a seguine mensagem: "You must first connect to iTunes with an internet connection to enable YouTube."

--- Jah abri o iTunes, coloquei músicas, fotos, ele reconheceu beleza (inclusive, não deu o problema dos 300mb de espaço) mas não achei essa opção para ativar essa funcionalidade no iPhone.

# Às vezes, o nome da operadora some do nada. E assim que eu reinicio, ela aparece de volta!

# Existe alguma maneira de fazer o RESTORE sem baixar a última atualização de firmware?

--- Se eu for pelo iTunes e der o RESTORE and UPDATE, vou ter problemas para desbloqueá-lo novamente ou já existe alguma solução fácil para isso?

# Assim que eu desconecto o meu Wi-Fi, aparece o desenho do "E" de Edge da minha operadora...

--- Significa que estou utilizando-o? Tem como desabilitar isso?

Resumindo, o que mais quero saber mesmo é a questão do RESTORE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eae Rafael!

Cara, hoje pela manhã consegui a façanha.. hehehehhe!

Não foi pro beleléu não. Foi bem simples.

Peguei o próprio arquivo da Apple do firmware 1.1.1 no link:

# http://appldnld.apple.com.edgesuite.net ... store.ipsw

Ae fui no iTunes, conectei meu iPhone, apertei e segurei o SHIFT (ou OPTION num Mac) e cliquei em RESTORE. Ele abre uma janela pedindo pra você escolher o arquivo de firmware e pronto! Beleza pura!

Apliquei as mudanças de novo (detalhe: deu erro no AnySim) e agora tá perfeito!

O Youtube está funcionando, safari, email, configuração dos números de telefone, logo da operadora, edge etc... 100%

Fica ae a dica, se alguém precisar de ajuda pra fazer o mesmo, é só mandar mensagem ou escrever aqui no tópico que eu tento ajudar.

Obs: Obrigado Thiago Martins, o problema era no meu iTunes mesmo! Conectei no meu outro computador e funcionou beleza. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de carga na bateria do iPhone?

O tempo de bateria é relativa ao uso do aparelho, com certeza se o deichar desligado vai durraaaarr muito... se vc vai pisicopatear como eu nos primeiros dias vai durar umas 3 horas. (vendo Video, lendo e-mails, brincando com o Cobverflow do iTunes, Fotos, joguinhos, atualizando lista de contatos, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...