Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Arraes

Preços iPhone Oi

Posts Recomendados

Um pequeno detalhe se você assinar o plano Oi Smatphone 1250, no valor mensal de 395,00, tem desconto de 1500 reais no aparelho, saindo assim um iphone 5 32gb, por 1000,00, provavelmente o menor preço do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um plano desses (o de 395,00) mas só se o usuário passa o dia todo e trabalha usando o telefone (e olhe lá). Pois no final das contas, dá um total de R$5740,00 (mensalidade em 1 ano + aparelho).

Pessoalmente não vejo sentido em celulares de conta. Pago só R$5,00 mensal no pré da Oi e R$12,00 no da Claro, e falo sempre que preciso para fixo, celulares, DDD, SMS, e ainda me sobra saldo principal (pois só o bônus diário dessas promoções dá e sobra). E me sinto "livre" das operadoras. Mas lógico, cada caso é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei o meu na OI no dia do lançamento (14/12) fiz a portabilidade pra eles e paguei no de 32GB - 1399,00 no plano OI 250 compartilhado com minha esposa, excelente custo beneficio, por hora nao tenho oq reclamar da minha antiga operadora a qual apos 3 reclamaçoes na ANATEL, eu cansei!!

Qto a fidelidade, eu nao reclamo, pois o desconto de 1200,00 q tive com certeza compensa os 12 meses vinculados a eles!!

Gabbao

Compartilhar este post

Link para o post

Qto a fidelidade, eu nao reclamo, pois o desconto de 1200,00 q tive com certeza compensa os 12 meses vinculados a eles!!

Ok... Mas o problema é que existe a opção de fazer o plano SEM desconto em aparelhos, o que deixa o valor mensal do plano bem mais barato. Ou seja, se você optar por comprar o plano com desconto em aparelho, o plano sai mais caro do que o normal... (olha a falcatrua: Logo, o tal desconto nem é tão interessante).

E a grande tristeza é que mesmo depois de 1 ano (tempo de fidelidade), o valor do plano continua o mesmo, só que você já terminou de pagar pelo aparelho.... E continua pagando o plano mais caro durante anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... Mas o problema é que existe a opção de fazer o plano SEM desconto em aparelhos, o que deixa o valor mensal do plano bem mais barato. Ou seja, se você optar por comprar o plano com desconto em aparelho, o plano sai mais caro do que o normal... (olha a falcatrua: Logo, o tal desconto nem é tão interessante).

E a grande tristeza é que mesmo depois de 1 ano (tempo de fidelidade), o valor do plano continua o mesmo, só que você já terminou de pagar pelo aparelho.... E continua pagando o plano mais caro durante anos...

Pode me mandar algum plano da oi mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana do lançamento no Brasil, como moro no interior, corri em várias lojas de operadoras nas cidades vizinhas, as únicas que tinham era a Oi, mas tem esta questão do plano, até não acharia ruim, a não ser o problema de não pegar Oi na minha cidade, então deixei quieto hahaha. Agora é resolver se compro mesmo ou não, to com medo desses rumores de novo iPhone no meio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana do lançamento no Brasil, como moro no interior, corri em várias lojas de operadoras nas cidades vizinhas, as únicas que tinham era a Oi, mas tem esta questão do plano, até não acharia ruim, a não ser o problema de não pegar Oi na minha cidade, então deixei quieto hahaha. Agora é resolver se compro mesmo ou não, to com medo desses rumores de novo iPhone no meio do ano.

Cara, na boa.. Não te nada confirmado e ainda tem q considerar a demora para chegar no Brasil. Esperei os novos iMacs pra trocar meu pc e quebrei a cara! Acabei pegando o antigo. Se vai comprar, compre logo. MINHA opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode me mandar algum plano da oi mais barato?

Bom, não sei qual é seu plano, mas o que eu fiz foi um Conta Total, SEM descontos em aparelho.

O mesmo plano com descontos em aparelhos ficava 20% mais caro eternamente, não só no período de fidelidade. Absurdo. Ou seja, mesmo depois de pagar pelo aparelho, o valor do plano se mantinha alto.

Considerando que eu já tenho este plano há pelo menos 3 anos e meio, se eu optasse pelo plano COM desconto, já teria pago mais de 3 iPhones em contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno detalhe se você assinar o plano Oi Smatphone 1250, no valor mensal de 395,00, tem desconto de 1500 reais no aparelho, saindo assim um iphone 5 32gb, por 1000,00, provavelmente o menor preço do Brasil.

Mas e preciso fazer conta antes. Fidelidade de 1 ano a 395 reais por mês da 4.740, só de conta, mais 1.000 do aparelho, da um total de 5.740 reais. Com este valor compra-se dois aparelhos na Apple Store Brasil, desbloqueados e sem compromisso com operadora. E ainda sobra dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa.. Não te nada confirmado e ainda tem q considerar a demora para chegar no Brasil. Esperei os novos iMacs pra trocar meu pc e quebrei a cara! Acabei pegando o antigo. Se vai comprar, compre logo. MINHA opinião.

Concordo. Se ficar pensando no próximo lançamento, não vai comprar nunca, pois vai ficar sempre esperando o próximo.

Editado por magno fh

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc não faz questão de fazer o unboxing (abrir a caixa lacrada e ter o fone) é melhor comprar de alguém que traga de fora (eu pagei 2300 pelo 32GB sem fone e sem caixa) com 400 que sobrou compro a caixa e o fone tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post