Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari 6.0.2


Lucas Machado Nintendista

Posts Recomendados

Recentemente adquiri um Macbook Pro que já veio com o OS X Mountain Lion Instalado, e venho enfrentando alguns problemas o primeiro é o Safari que vez outra encerra sozinho e tem alguns problemas com o Youtube como reprodução automática e botão de expandir vídeo que simplesmente não funcionam, e também notei que os vídeos em tela cheia apresentam um arrasto como se fosse um atraso a imagem fica levemente estática por alguns segundos principalmente com vídeos em HD, me falaram que é bom desabilitar a aceleração de vídeo por hardware do Flash Player que inclusive o que está instalado no meu computador é a última versão a 11.5.502.136 então se alguém souber como resolver esses problemas eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Já tem um tópico aqui no fórum sobre esses "chash" que o safari vem dando e infelizmente não tem nada que a gente possa fazer, só esperar até a apple liberar uma atualização que resolva esse problema.

http://macmagazine.c...-mountain-lion/

Mas sobre os outros problemas principalmente sobre esse arrasto nos vídeos do Youtube, você sabe se tem alguma coisa que resolve, e também sobre a reprodução automática e botão de expandir que não funcionam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sobre os outros problemas principalmente sobre esse arrasto nos vídeos do Youtube, você sabe se tem alguma coisa que resolve, e também sobre a reprodução automática e botão de expandir que não funcionam?

Engraçado que esse problema eu tinha a um tempo, mas acredito que não tenha nenhuma solução que nós mesmo podemos fazer.

Abandone o safari até a apple resolver esses problemas, porque eles dão muita raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que esse problema eu tinha a um tempo, mas acredito que não tenha nenhuma solução que nós mesmo podemos fazer.

Abandone o safari até a apple resolver esses problemas, porque eles dão muita raiva.

Sem querer abusar, mas eu ouvi falar que se desativar a aceleração por hardware do Flash Player pode melhorar o desempenho isso é mito ou funciona mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer abusar, mas eu ouvi falar que se desativar a aceleração por hardware do Flash Player pode melhorar o desempenho isso é mito ou funciona mesmo?

Po, não sei se to enganado, mas eu acho que se vc desativar a aceleração, talvez você pare de ter problemas com o you tube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resolver o problema definitivamente:

1. Remova o Flash Player: /Applications/Utilities/Adobe Flash Player Install Manager.app

2. Apague a pasta /Users/usuario/Library/Caches/Adobe/Flash Player

3. Apague a pasta /Users/usuario/Library/Preferences/Macromedia

4. Reinicie o Mac

5. Baixe/Instale a última versão (11.5.502.136) do Adobe Flash Player: http://get.adobe.com.../?promoid=JZEFT

Várias pessoas resolveram o problema com este procedimento !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...