Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Del Rei

Mostrar senhas em asteriscos. Como...?

Posts Recomendados

Fala, galera.

Entonces.... Quero trocar meu modem e o roteador.

O problema é que eu não lembro a senha do meu provedor.... Minha internet é Oi e preciso de login e senha pra conectar.

Vou ter que configurar o novo modem e roteador, e preciso da senha... Quando entro no setup pelo navegador (192.168.1.1), consigo visualizar a senha, mas com asteriscos......

Já tive vários programinhas desses no Windows, mas pra Mac não encontrei nenhum.

Tentei o aplicativo de acesso às chaves (nativo no OSX), mas não encontrei.... Talvez porque eu tenha configurado a rede no notebook da minha namorada, que usa Windows.

E agora, alguém tem uma luz...?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, nunca ví algo que faça isso. O Keychain é realmente a única maneira que conheço.

E se você ligar lá e pedir o login e senha?

Pensei nisso também, acho que é o jeito mais rápido. No caso da GVT, o login e senha estão em um manual do usuário que recebemos quando vieram instalar a linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, galera!!

Descobri!!

Não precisei de nenhum programa não, nem ligar pra Oi... (ainda bem, hehe... Só de pensar em ligar pra lá, já começo a tremer!)

Usei o tal esquema de "Inspecionar Elemento", clicando com o botão direito na senha em asterisco. Depois ir na fonte em HTML da página e trocar o "password" por "texto".

O esquema é esse:

http://www.superdownloads.com.br/materias/descubra-revelar-senhas-protegidas-asteriscos-no-navegador.html

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ffamarques
      Recentemente alterei a senha do meu iphone X com codigo de 4 digitos e hoje fui desbloquear pela Face ID e nao sei se foi ambiente escuro ou nao mais ele logo seguida pediu o codigo de 4 digitos que eu acabei esquecendo e digitando 10 vezes errado enfim inativou iphone gostaria de saber se ha um jeito de recuperar meu whastapp que esta ativo la no aparelho, porem nao tenho backup e nao queria perder as conversas de mais 3 anos guardado no whastapp
    • Por leo_sasseron
      Estava procurado mais a respeito de gerenciadores de senha, e gostaria de conhecer mais o 1Password, e queria saber se quem já é usuário antigo, recebe atualizações de interface, UI. Pois um amigo usuário do LastPass, me disse que os usuários antigos demoram muito ou até nem chegam a receber essas atualizações. Obrigado.
    • Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
    • Por Alex Rodrigues
      Como recuperar a senha do iCloud de um iPhone que tem a opção de dois fatores ativada, sendo que o numero cadastrado pra onde é enviado o código de autenticação de dois fatores não é mais utilizado.  Não estou conseguindo recuperar a senha do iCloud. 
    • Por geenunes
      Olá pessoal, tentei instalar um aplicativo da internet no meu MacBook Pro, mas na hora de instalar ele insiste em pedir  usuário e senha que tenham poderes e não passa dessa caixinha de usuário e senha pois da como errada (na vdd só treme). Eu só uso um usuário na máquina e é administrador.
    • Por Jayme Ricardo
      Olá pessoal, 
      comprei um macbook usado e tentei alterar o nome da conta, mas não consegui e agora não consigo autenticar mais nada... alguém sabe resolver... seu exemplo de como está na imagem, escrevo o nome da conta e senha corretos mas não autentica, treme a tela e apaga, consigo acessar o sistema normalmente com a senha que eu criei o e nome de usuário.

• Por Vinienunes
      Galera preciso de ajuda. 
      A muito tempo, precisamente em 17/10/2014, quando o 1Password ficou de graça na App Store eu o baixei e comecei a usar. 
      De lá pra ca eu troquei de telefones algumas vezes e acabei desinstalando o app. Hoje resolvi voltar a usá-lo, até pq o mesmo tem algumas senhas salvas que não lembro mais... mas pro meu azar eu não consigo acessá-lo. 
      Já tentei recuperar a senha mas o site diz que nenhum dos e-mails que eu tem conta no 1Password, apenas pelo app qd seleciono logar pelo iCloud ele me diz que achou um cofre e pede uma senha que não lembro mais, por sempre usar com TouchID e não me da a opção de recuperar senha. 
      Eu não tenho nem a opção de resetar minha conta pois e se eu começar uma nova vou ser obrigado a comprar um plano. 
      Se vcs lembram quando ele ficou de graça ainda não era freemium, então quem o baixou tem todo suporte pro. 
      Alguem consegue ajudar ?

• Por Levi Pereira
      Meu iMac atualizou sozinho uma nova atualização do High Sierra, a atualizaçao excluiu meu usuário de acesso e minha senha estava dando incorreto, entrei em contato com a Apple e eles não tinham visto esse problema ainda.
      Hoje sozinho consegui uma solução, todos os arquivos ainda estavam na máquina, mas com usuário inexistente.
      Solução:
      Desligue o computador, e ligue pressionando "command + S"
      Digite: "mount -uw /"
      Espere tudo carregar, e espere mais uns 30 segundos depois de carregar.
      Digite "rm /var/db/.AppleSetupDone"

Parece não aconteceu nada, espere mais 20 segundos. 
      Digite "reboot"
      A maquina vai reiniciar.
      Vai aparecer para você configurar como se fosse novo o mac, crie um usuário com outro nome, até aqui a apple me ajudou. Fiquei esperando um dia e nada de solução.

Quando você estiver acesso a mesa como novo usuário, vai em "Preferências do sistema, crie um usuário igual ao seu que não estava funcionando, com a mesma senha e usando a mesma pasta" depois 
      "no finder, clique na maça (esquerda superior) e finalize a sessão. Entre no seu usuário que criou igual e tudo volta a funcionar" 
      Espero que ajude e não fiquem sem seu computador como eu fiquei sem o meu por dois dias.
      Att,
      Levi

• Por Anderson Bezerra
      Olá. Recentemente precisei encerrar a sessão do meu ID apple no macbook. Feito isso o sistema pediu que eu escolhesse uma senha nova para o usuário local. Depois quando fui adicionar meu ID apple novamente nas preferências de sistema, o macbook não usa mais essa senha do icloud para fazer login no macbook após reiniciar/ligar o mac. Já procurei em todas as configurações e não encontro onde usar o ID apple para proteger o login no mac. Agradeço a ajuda desde já.
    • Por Rogério Dante
      Bom dia
      Quero controlar o mac, mas quando digito o administrador e a senha, o cadeado não abre. Alguém tem alguma dica?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.622
    • Total de Posts
      415.677
  • Criar Novo...