Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostrar senhas em asteriscos. Como...?


Del Rei

Posts Recomendados

Fala, galera.

Entonces.... Quero trocar meu modem e o roteador.

O problema é que eu não lembro a senha do meu provedor.... Minha internet é Oi e preciso de login e senha pra conectar.

Vou ter que configurar o novo modem e roteador, e preciso da senha... Quando entro no setup pelo navegador (192.168.1.1), consigo visualizar a senha, mas com asteriscos......

Já tive vários programinhas desses no Windows, mas pra Mac não encontrei nenhum.

Tentei o aplicativo de acesso às chaves (nativo no OSX), mas não encontrei.... Talvez porque eu tenha configurado a rede no notebook da minha namorada, que usa Windows.

E agora, alguém tem uma luz...?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eita, nunca ví algo que faça isso. O Keychain é realmente a única maneira que conheço.

E se você ligar lá e pedir o login e senha?

Pensei nisso também, acho que é o jeito mais rápido. No caso da GVT, o login e senha estão em um manual do usuário que recebemos quando vieram instalar a linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, galera!!

Descobri!!

Não precisei de nenhum programa não, nem ligar pra Oi... (ainda bem, hehe... Só de pensar em ligar pra lá, já começo a tremer!)

Usei o tal esquema de "Inspecionar Elemento", clicando com o botão direito na senha em asterisco. Depois ir na fonte em HTML da página e trocar o "password" por "texto".

O esquema é esse:

http://www.superdownloads.com.br/materias/descubra-revelar-senhas-protegidas-asteriscos-no-navegador.html

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...