Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
edgard

Tela do iMac 2011 21" com problema

Posts Recomendados

Então, hoje eu notei um risco na tela do meu imac, já limpei o vidro e nada, me parece que é interno, no LCD; alguma máquina de vocês já sofreu algo parecido?

obs. verifiquei outros tópicos aqui no MM, mas diferentemente dos problemas relatados, aparentemente não é problema relacionado a temperatura e densidade do ar

segue a foto:

Hhr2h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Marcos Paulo Botrel Sarno
      Bom dia Galera,
      Minha dúvida é: SERÁ QUE TEREMOS OS MESMOS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS COM OS TEMÍVEIS EFEITOS MURA E BURN-IN NAS TELAS OLED?
      Já que estes efeitos são muito comuns nos celulares das linhas MOTO G, SAMSUNG e LG pois elas usam tais telas de OLED

O que vocês acham a respeito? Pagar um preço salgado pra poder ter uma tela manchada dentro de meses!

Para quem não sabe o que to falando, segue algumas imagens

São marcas que ficam gravadas nas telas e nao saem por nada

• Por MateusRSD
      Meu iphone 6 ficou com a parte traseira manchada pela capinha , como se fosse um bronzeado , alguem pode me ajudar a resolver isso ?

• Por carlosaliima
      Boa tarde! Há mais ou menos um mês, comprei um iPhone 6s prata, mas recentemente notei a presença de algumas manchinhas na parte de trás, perto do "anatel". Alguém ja passou por isso? Ou sabe de onde surgem, como faz para que nao apareçam mais, ou se tem como remover?
    • Por Ítalo Moura
      Meu Macbook 12 está apresentando uma mancha no canto superior direito em contraste com cores escuras. É bem visível quando a luz do ambiente está apagada. Fiz um vídeo mostrando o problema. Alguém sabe o que pode ser e como resolver?

• Por Gui_19987
      Boa noite! Comprei um iMac 27 de 2010 de uma amiga, so que vi que do lado esquerdo ha uma mancha na vertical (na foto não e muito visível, mas e bem aparente ). Queria saber se ja aconteceu com alguém e se essa macha pode se expandir, ate agora ela não atrapalha, obrigado!

• Por icaroalves02
      Gente esse iphone começou a aparecer manchas na tela, alguém sabe o que causa isso, como resolver, ou só trocando a tela mesmo? obrigado pela ajuda. 

• Por Gabriel Tosto Corrêa
      Olá amigos, tenho um Macbook Pro que começou a apresentar um problema estranho. Alguns tons de cinza, como sombras e degradês estão apresentando manchas amareladas. Estas manchas são das cores da imagem propriamente, e não manchas fixas na tela.

Por exemplo: Uma imagem apresenta uma mancha amarelada em certos tons de cinza, quando eu desço ou subo a tela, a imagem manchada continua aparecendo, em qualquer ponto da tela que eu visualize a imagem. Quando eu fecho esta mesma imagem, e abro uma tela branca ou preta, não visualizo a mancha.

Tentei calibrar o monitor, e mudar o perfil de cor, não funcionou.

Tentei resolver através do utilitário Color Sync, e ele apresentou a seguinte mensagem de erro:

Verificando 85 perfis...
      /Library/Application Support/Adobe/Color/Profiles/RedBlueYelllow.icc
         Etiqueta 'pseq': A etiqueta requerida não está presente.Não pôde ser corrigido.
      /Library/Application Support/Adobe/Color/Profiles/Smokey.icc
      /Library/Application Support/Adobe/Color/Profiles/TealMagentaGold.icc
      /Library/Application Support/Adobe/Color/Profiles/TotalInkPreview.icc
      Reparação concluída - 0 de 4 perfis corrigidos.

Busquei pelo erro, mas também não encontrei. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Talvez baixar os arquivos que estão faltando?

Eu trabalho com edição de imagens, e está bem difícil ignorar essas manchas nas cores!

Obrigado!

• Por Gabriel Machado
      Boa noite, tenho um macbook pro 15 retina, alguns meses atras notei umas manchas na tela em baixo do vidro, conforme as imagens
      Alguém ja viu algo aparecido? e o que fez para resolver o problema?
    • Por Wagner Panfilli
      Boa noite!!!!

Esses dias me deparei com uma mancha estranha no centro da tela do meu macbook pro retina, achei que era somente marcas de dedos etc etc, após passar um pano umedecido, notei que a mancha persistia... alguém já viu isso antes?

Porém com o Macbook ligado, a mancha é imperceptível!

Alguém já viu isso antes?

devo me preocupar????

Desculpem pela péssima qualidade nas fotos ...

valeu!!!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.576
    • Total de Posts
      416.315
  • Criar Novo...