Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaceTime desligar a câmera


Arquimago

Posts Recomendados

Olá gente, uma duvida rápida, tem como desligar a câmera do facetime? Tanto no mac quanto nos igadgets ?

Pois uma vez eu consegui desligar a câmera do facetime do meu ipodtucho 4º geração, mas no iphone 4S da minha namorada e no meu mac pro não achei como fazer isso... eles tiraram na atualização do iOS 6? :excl:

Eu liguei na Apple e como sempre eles foram muito solícitos e educados... porem, me disseram duas coisas, uma que não tem como desligar a câmera só minimizar programa. O que realmente estou na dúvida.

A segunda era como fazer o iTunes para de pedir para um importar minhas gravações se ele já fez isso, toda vez. O cara disse que não era normal ele pedir as mesmas gravações todo vez. Dai ele perguntou se eu tinha atualizado o iOS, eu disse que que sim.

Ele então falou que era isso, as gravações estavam no aplicativo, por isso que ele pedia sempre, pois o “gravador” não era mais integrado ao iOS 6, que foi embora junto com o youtube, não era do google; mas também era de outra empresa que a apple não mais tinha contrato... porem minha namorada comprou o 4S semana passada veio com iOS 6 e ele continuava lá, o “gravador”... estranho né? :ph34r::excl:

Bem comentários a aparte, espero que tenha como usar só o áudio do facetime, é principalmente para gravar podcast. ^_^

Valeu gente! Bom ano novo, e espero que não seja um duvida muito cabeluda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a apple disse que o aplicativo gravador nao existe mais por causa de um contrato que tinha com outra empresa? Putz, depois dessa eu vou dormir

AMigo, formata ele, entra no itunes e restaura o seu iphone, vai voltar ao normal, e em relacao ao macpro nao desligar a camera, aqui ocorre o mesmo no macbookair, a camera fica ligada, tem que fechar o aplicativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que desliga a camera no iOS 5.x? oO

tinha um botão na parte inferior que desligava ela, era uma câmera cortada.

a apple disse que o aplicativo gravador nao existe mais por causa de um contrato que tinha com outra empresa? Putz, depois dessa eu vou dormir

AMigo, formata ele, entra no itunes e restaura o seu iphone, vai voltar ao normal, e em relacao ao macpro nao desligar a camera, aqui ocorre o mesmo no macbookair, a camera fica ligada, tem que fechar o aplicativo

que pena queria usar só o audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No máximo você pode sair do app, que seu vídeo fica pausado, mas o áudio continua.

Apenas isso mesmo, nem precisa formatar.. restaurar e blá, blá, blá.

No iOS, durante a chamada Facetime, aperte o botão Home e deixe a chamada em segundo plano que apenas o áudio continuará funcionando, o vídeo não.

Se tu tiveres outro aparelho e duas contas, teste e verás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajustes > Geral > Restrições e é só desativar FaceTime.

Renatinho, isso é uma boa dica. Porém, dessa forma o FaceTime ficaria desabilitado e sem funcionar, não receberia chamadas. No caso que estamos falando aqui, seria apenas desabiliar o vídeo na chamada, pra usar como se fosse uma ligação de telefone, apenas com voz.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...