Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Arquimago

FaceTime desligar a câmera

Posts Recomendados

Olá gente, uma duvida rápida, tem como desligar a câmera do facetime? Tanto no mac quanto nos igadgets ?

Pois uma vez eu consegui desligar a câmera do facetime do meu ipodtucho 4º geração, mas no iphone 4S da minha namorada e no meu mac pro não achei como fazer isso... eles tiraram na atualização do iOS 6? :excl:

Eu liguei na Apple e como sempre eles foram muito solícitos e educados... porem, me disseram duas coisas, uma que não tem como desligar a câmera só minimizar programa. O que realmente estou na dúvida.

A segunda era como fazer o iTunes para de pedir para um importar minhas gravações se ele já fez isso, toda vez. O cara disse que não era normal ele pedir as mesmas gravações todo vez. Dai ele perguntou se eu tinha atualizado o iOS, eu disse que que sim.

Ele então falou que era isso, as gravações estavam no aplicativo, por isso que ele pedia sempre, pois o “gravador” não era mais integrado ao iOS 6, que foi embora junto com o youtube, não era do google; mas também era de outra empresa que a apple não mais tinha contrato... porem minha namorada comprou o 4S semana passada veio com iOS 6 e ele continuava lá, o “gravador”... estranho né? :ph34r::excl:

Bem comentários a aparte, espero que tenha como usar só o áudio do facetime, é principalmente para gravar podcast. ^_^

Valeu gente! Bom ano novo, e espero que não seja um duvida muito cabeluda. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a apple disse que o aplicativo gravador nao existe mais por causa de um contrato que tinha com outra empresa? Putz, depois dessa eu vou dormir

AMigo, formata ele, entra no itunes e restaura o seu iphone, vai voltar ao normal, e em relacao ao macpro nao desligar a camera, aqui ocorre o mesmo no macbookair, a camera fica ligada, tem que fechar o aplicativo

Compartilhar este post

Link para o post

Como que desliga a camera no iOS 5.x? oO

tinha um botão na parte inferior que desligava ela, era uma câmera cortada.

a apple disse que o aplicativo gravador nao existe mais por causa de um contrato que tinha com outra empresa? Putz, depois dessa eu vou dormir

AMigo, formata ele, entra no itunes e restaura o seu iphone, vai voltar ao normal, e em relacao ao macpro nao desligar a camera, aqui ocorre o mesmo no macbookair, a camera fica ligada, tem que fechar o aplicativo

que pena queria usar só o audio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi nada pra desligar a câmera. No máximo você pode sair do app, que seu vídeo fica pausado, mas o áudio continua.

Que eu me lembre sempre houve 3 botões embaixo, Mute, End e Switch Camera.

Se você quer usar só voz, tenta o Viber, ou Skype ou apps do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo você pode sair do app, que seu vídeo fica pausado, mas o áudio continua.

Apenas isso mesmo, nem precisa formatar.. restaurar e blá, blá, blá.

No iOS, durante a chamada Facetime, aperte o botão Home e deixe a chamada em segundo plano que apenas o áudio continuará funcionando, o vídeo não.

Se tu tiveres outro aparelho e duas contas, teste e verás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai ser muito prático para você, mas funciona.

Ajustes > Geral > Restrições e é só desativar FaceTime.

Abs.

desativar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ajustes > Geral > Restrições e é só desativar FaceTime.

Renatinho, isso é uma boa dica. Porém, dessa forma o FaceTime ficaria desabilitado e sem funcionar, não receberia chamadas. No caso que estamos falando aqui, seria apenas desabiliar o vídeo na chamada, pra usar como se fosse uma ligação de telefone, apenas com voz.

Editado por iFernanda

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...

Abraço,
      Arthur

• Por Gustavo Cândido
      Pessoal, boa noite. Meu Iphone XR caiu de uma altura mínima, uns 60 cm e trincou o vidro da câmera traseira. Na Apple eles disseram que não consertam e se quiser preciso pagar 2.349,00 por um novo. Um absurdo. Alguém já teve esse problema ? Sabem de alguma assistência em SP que troca somente o vidro da câmera traseira ?
      obrigado
    • Por mactulio
      Pessoal,
      Acabei de pegar meu iPhone X, após uma troca da Apple e não consigo configurar o Face ID.
      Sempre que eu tento, aparece a seguinte mensagem:
      O Face ID não esta disponível. Tente configurar o Face ID mais tarde.
      Já restarei e não consigo até agora. Voltei na assistência e o técnico disse que tenho que deixar o celular para trocar a câmera. Eu vou deixar na segunda, mas como preciso dele para trabalhar no sábado.
      Mas caso alguém tenha alguma sugestão que resolva via software. Agradeço! 🙏 Todos os testes feito na assistência, mostra que o Face ID esta OK 👍.
      ⚠️OBS: Quando uso o modo retrato com a câmera frontal, não consegue focar. 

• Por rick11
      vídeo: 

sobre a variação de cores ao usar a câmera telefoto. vocês já perceberam alguma coisa assim? estou usando o iOS 12 beta, mas vocês sabem me dizer se é um problema de hardware?
    • Por Kamila Cardozo
      Boa noite! 
      Comprei um iphone 8 plus e chegou sexta-feira passada, porém notei que em lugares com iluminação forte as fotos ficam embaçadas, com qualidade bem inferior a do 6S que eu tinha antes, gostaria de saber se mais alguém esta com este problema. (Obs: dar zoom para perceber melhor)

• Por julianalima6
      Boa Noite!! 
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço.
      Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem acho a camera do 7 mais completa.
       Assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por Carlos Eduardo Do Val
      Sou muito fã de fotografia. Comprei meu primeiro iPhone em 2017 e a princípio, me maravilhei com a Câmera e vinha cogitando a possibilidade de adquirir um iPhone X em breve, no entanto, após algumas pesquisas, estou começando a desistir. 
      Um dos pontos que me fez repensar isso é o de fotografia de longa exposição. Pesquisando o tema online, descobri algumas pérolas da tecnologia que trazem além de boas lentes e sensores de imagem satisfatórios, tempos de exposição de até 32s, como o LG v30. Já o mais bem avaliado foi o Asus Zenphone 4 pro, com capacidade de realizar inclusive astrofotografia mostrando a via Láctea. O Huawei mais recente também se saiu super bem no teste. 
      Daí eu procuro sobre longa exposição no iPhone e vejo que o máximo suportado pelo hardware é 1/4s. Acima disso, é simulação por software. 
      Estou reconsiderando se devo ou não apostar numa melhora nesse ponto no futuro. 
      Gostaria de saber o que vocês pensam sobre

Obs: a foto não é minha. 

• Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

• Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.887
  • Criar Novo...