Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tgsl

Ipad Mini wifi+cellular comprado no exterior é desbloqueado?

Posts Recomendados

Fala pessoal, um amigo vai viajar para os EUA no início do ano e pretendo pedir a ele para trazer um ipad mini wi-fi+cellular

Só que minha dúvida é que, no site da apple, o modelo wi-fi+cellular é vinculado à uma operadora lá quando vc tenta comprar direto pelo site dela e minha dúvida é se o aparelho vai funcionar com os nano-sim nacionais?

Alguém tem essa informação?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Kerber
      Bom dia pessoal, venho aqui em meu primeiro post para pedir auxilio na compra de um mac para realizar tarefas de design de interface.
      Principal motivo é a necessidade de utilizar o aplicativo SketchApp, mas também o Photoshop, Illustrator e possivelmente algum editor de vídeo.

Venho pesquisando e estou na dúvida entre dois tipos:
      1. Macbook pro Retina 15 2015 i7, com alguma placa de vídeo dedicada e 16gb de ram. Preços em torno de R$ 7k...
      2. Macbook mini com 16gb e i7... R$ 3-4k
      3. Trazer Macbook pro novo do Paraguai... U$ 2k + taxas

Tenho receio de gastar tanto em um usado, sempre fui usuário de PC e os preços são incomparáveis. Este computador teria que render por uns bons anos.
      Estou mais inclinado a comprar um macbook, mas fico em dúvida se o modelo de 2015 é um bom negócio hoje em dia (2018).

Aceito sugestões!
      Valeu!!!

• Por JoelStrata
      Olá a todos!
      Vou para o Brasil (São Paulo) trabalhar e preciso de um Mac novo. O meu antigo caiu ao chão e nunca mais ligou (a motherboard avariou e o arranjo anda à volta de 350€)
      Como trabalho maioritariamente em Design e edição de vídeo preciso sempre de uma máquina poderosa, mas não podendo ter um Desktop, estou limitado aos portáteis. E como já estou habituado ao MacOS, é muito mais fácil se comprar um Macbook.
      Penso que o preço da tecnologia é mais barato em Portugal, e por isso, pedia o vosso conselho para comprar um Macbook que permita correr confortavelmente o Adobe After Effects e outros programas do género e que, ao mesmo tempo, tenha muita autonomia!
      Já fiz uma pesquisa num site Português e penso que terei de gastar algo como 2000/3000€ para estar perfeitamente satisfeito.
      Pela vossa experiência, veêm alguma oportunidade nos Macs que apresento na página? (link em baixo)  
      Se sim, qual?
      Obrigado a todos pela ajuda.
      A minha Pesquisa
    • Por Saulo Feliciano
      Boa noite pessoal, 
      sempre utilizei o app do telecine pela AppStore americana e nunca tive problemas. Essa semana fui assistir um filme e me deparei com a msg de que precisaria atualizar para uma versão mais nova, mas ao clicar no link do app, ele leva para a loja e já aparece a msg de que não está disponível para a conta americana!
      sera que a Globo cancelou o app na conta americana? Ou será que eh um erro temporário da loja americana que não atualizou/adicionou o novo app renovado?

alguem com o mesmo problema?
    • Por William Barbosa Dos Santos
      Olá pessoal!

Tenho um iPad mini da primeira geração, modelo MD539BR/A (Branco 64Gb 4G) porém alguns meses atrás fui tentar usar o 4G pois sempre usei no wi-fi, e então notei que ele se quer tem a opção de ativar/desativar a rede!
      Coloquei o chip na bandeja e fui em Ajustes... Fiquei olhando, entrei na opção Geral, olhei tudo e nada de achar.
      Imaginei que estivesse com algum erro, então receptei o iPad, restaurei e nada, fiz novamente o reset porém sem restaurar o backup e nada novamente. Estou perdido no que pode ser... Imaginei que fosse Firmware, então baixei e mais uma vez, nada. Olhei no iTunes e achei estranho que no "identificador do modelo" está iPad2,5 porém esse modelo é identificado como iPad2,6 no aplicativo "Mactracker", e fiquei imaginando se haveria a possibilidade de ser isso.
      Aí a pergunta: Como alterar?

Obs: Abri um chamado com o suporte da Apple para o sábado mas imagino que eles não irão resolver nada!
    • Por Danielle Mendonça
      iPad Mini Apple Wi-Fi + 3G, usado, mas muito bem conservado. Possui Tela 7,9", 32GB, Bluetooth, Câmera iSight e FaceTime. Valor: R$ 1.100,00 (Aceito negociação ou troca por Iphone.)

• Por Danielle Mendonça
      iPad Mini Apple Wi-Fi + 3G, usado, mas muito bem conservado. Possui Tela 7,9", 32GB, Bluetooth, Câmera iSight e FaceTime. Valor: R$ 1.100,00 (Aceito negociação ou troca por Iphone.) ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_882515-MLB25251003211_122016-F.webp
      ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_436515-MLB25251006066_122016-F.webp
      ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_738515-MLB25251006060_122016-F.webp
    • Por victorbt
      Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3.
      sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.
    • Por victorbt
      Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3.
      sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.
    • Por Lucas Campos
      estou a procura de iphone se 16 gb, quem tiver e quiser negociar tamo aqui kkk
    • Por brunildoo
      Queridos, estou precisando comprar um cabo Lightning e um fone de ouvido (earphone), então gostaria de saber se alguém tem uma indicação, já que sinceramente não tenho muito conhecimento sobre outras marcas e tal. O único "requisito" é que custassem menos de R$ 100,00. Obrigado desde já.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.889
    • Total de Posts
      410.489
  • Criar Novo...