Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jaciok

Acumular poeira pelas ventoinhas, iMac?

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Então: eu tenho um iMac mid 2011, e estou com uma dúvida que está literalmente me matando de calor. :unsure:

O meu iMac fica posicionado com a traseira para as janelas aqui na casa dos meus pais (são realmente em cima do iMac), e eu queria muito poder abrir-las. Porém: tenho medo de entrar muita poeira pela ventoinha na traseira do iMac. (aqui em casa, entra muuita poeira mesmo)

O que eu posso fazer? Não tenho outro lugar pra por o iMac. :unsure:

E esse medo está me matando de calor. :unsure:

O que vocês acham? Tem algum problema ?

Pode entrar poeira mesmo? Não entra?

Eu tampando as ventoinhas, a temperatura interna aumenta muito?

Não afeta em nada?

socorro, não aguento mais :wacko:

Editado por jaciok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara, rí demais da última suposição. Vou fazer uma analogia: Se eu tampar seu nariz e boca você morre? LOL

Quanto à janela, cara, abra! Vai juntar poeira de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha colega, poeira até com a janela fechada vai entrar, é uma praga, em menos quantidade, mas entra. Eu também tenho um iMAC 2011 de 21.5 e pode acreditar minha esposa me acha paranoiko, pois sempre estou limpando ele e uma vez por semana eu aspiro as vendas traseiras, teclados e a noite cubro ele com uma capa de tecido que mandei fazer. Na minha opinião se não tiver certos cuidados a poeira vai sim afetar o leitor de DVD com o tempo é por isso que sou paranoiko. Então lhe recomendo a fazer isso, providencie uma capa de tecido leve, pois se usar umas de plásticos que existe por aí por muito tempo vai abafar a maquina criar suor e aí sim ferra tudo. Há, se vc tampar a ventoinha vai queimar a sua maquina, pois super aquecer, pois a ventoinha puxa o ar frio de fora pra refrigerar o processador! Não faça uma coisa desta pelo amor de Deus. Como eu disse a minha esposa é melhor ser paranoiko do que perder a maquina. Boa sorte.

Olha colega, poeira até com a janela fechada vai entrar, é uma praga, em menos quantidade, mas entra. Eu também tenho um iMAC 2011 de 21.5 e pode acreditar minha esposa me acha paranoiko, pois sempre estou limpando ele e uma vez por semana eu aspiro as vendas traseiras, teclados e a noite cubro ele com uma capa de tecido que mandei fazer. Na minha opinião se não tiver certos cuidados a poeira vai sim afetar o leitor de DVD com o tempo é por isso que sou paranoiko. Então lhe recomendo a fazer isso, providencie uma capa de tecido leve, pois se usar umas de plásticos que existe por aí por muito tempo vai abafar a maquina criar suor e aí sim ferra tudo. Há, se vc tampar a ventoinha vai queimar a sua maquina, pois super aquecer, pois a ventoinha puxa o ar frio de fora pra refrigerar o processador! Não faça uma coisa desta pelo amor de Deus. Como eu disse a minha esposa é melhor ser paranoiko do que perder a maquina. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post