Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória - Macbook PRO mid 2010


vbavinicius

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O máximo creio que seja 8Gb mesmo (2 X 4), e quanto ao clock, que dá para usar essas de 1333 ou 1600, mas vão funcionar na frequência que a placa mãe aceita / reconhece, 1066 Mhz).

Pelo menos foi isso que um funcionário de uma loja de informática me informou na semana passada (pois eu estava exatamente com essa mesma dúvida, referente a uma outra máquina, e não tinha disponível a memória exata que eu procurava, apenas maior). Mas como não confio 100% na informação de vendedor de loja, melhor aguardar alguém com conhecimento mais técnico ou que já tenha feito (porém ACHO que seja mais ou menos isso mesmo, sem problemas).

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo creio que seja 8Gb mesmo (2 X 4), e quanto ao clock, que dá para usar essas de 1333 ou 1600, mas vão funcionar na frequência que a placa mãe aceita / reconhece, 1066 Mhz).

Pelo menos foi isso que um funcionário de uma loja de informática me informou na semana passada (pois eu estava exatamente com essa mesma dúvida, referente a uma outra máquina, e não tinha disponível a memória exata que eu procurava, apenas maior). Mas como não confio 100% na informação de vendedor de loja, melhor aguardar alguém com conhecimento mais técnico ou que já tenha feito (porém ACHO que seja mais ou menos isso mesmo, sem problemas).

Falou amigo, obrigado !

Alguém mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Falou amigo, obrigado !

Alguém mais ?

Não acredita no que a Apple recomenda, geralmente é aceito o doblo do que ela diz.

Roda este plugin e ele mostra quanto suporta sua máquina e qual memória: http://www.crucial.com/systemscanner/MacOS.aspx

Muitos outros aplicativos mostram muito mais memória como limite que o que a Apple nos mostra.

O meu tem o limite de 8G, coloquei 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que sua máquina aceita é 8gb.

Sobre a questão da frequência, em pcs normais, o natural seria a máquina reconhecer o módulo de frequência maior e apenas rodar em frequência menor, mas ouvi relatos de que isso não ocorre em todos os macs.

Eu compraria de 1066Mhz, mesmo sendo mais caro e difícil de achar. Pelo menos é garantido que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...