Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Geek

Socorro!

Posts Recomendados

Eita porra hahaha. Tenta tirar com uma pinça.

Tente também, logo após ligar seu Mac, Segurar o eject do teclado, F12 ou clicar e segurar o botão esquerdo do mouse. Acho que não vai adiantar, mas quem sabe!

Fora isso, recomendo que você desligue seu Mac e leve-o à uma AT. O procedimento para desmontar o Mac e remover algo do drive de DVD é fácil e rápido ;)

Editado por Matheus F

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahha normal cara, conheco uma pessoa que conseguiu colocar uma palheta de guitarra la dentro tambem.

Ele ficou chacoalhando o mac pro lado e ela caiu, nao demorou muito. Desligue o mac e tente fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

UFA! Sério mesmo. Já era 1h da manhã, fui inserir o SD sem olhar e acabei fazendo m#$d... Mas removi agora a pouco. Desliguei, chacoalhei e usei o ejetor de simcard do iPad, e deu certo! Valew pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta colocar um palito fino na extremidade oposta à que o SD foi inserido, e faça lentamente o movimento de pêndulo para fora. Talvez funcione.

edit: opa, que bom que conseguiu tirar. Tem que tomar cuidado, na realidade acho até estranho não acontecer com mais frequência (pelo menos não é comum pedir ajuda para tirar o SD do superdrive).

É sério mesmo isso ? :blink:

Não tem nada de surpresa, isso é muito fácil de acontecer. A entrada de cartão SD está a meio centímetro abaixo da do superdrive.

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post

isso que dá não olhar para o que está fazendo, eu geralmente giro ele pra ver se estou inserindo no compartimento certo, já que o CD é impossível fazer o contrário. Pior é o novo que, além de não ter CD, o SD fica atrás. Uma belezura mas não compro, a não ser quando vier com retina display!

Compartilhar este post

Link para o post