Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jailsonrs
      Core i5 2.6GHz
      8GB RAM (não expansível)
      1TB HDD. Suporta upgrade para SSD ou HDD 2.5" ou SSD NVMe com adaptador. 
      Intel Iris Graphics 
      Conexões:
      Gigabit Ethernet
      HDMI
      2 Thunderbolt 2
      4 USB 3.0
      Leitor cartão SD
      Entrada e saída de áudio
      Mac mini extremamente bem conservado.
      Sem riscos ou amassados.
      Extras:
      Webcam logitech 720p. Compatível com Skype, Whatsapp, FaceTIme, Zoom, Photo Booth e qualquer outro programa do Mac.
      Teclado e mouse sem fio Multilaser padrão brasileiro
      Caixa de som 
      HUB USB 2.0

Mac praticamente completo. Só conectar no HDMI da TV ou de outro monitor qualquer.
      Acompanha o Mac mini, cabo de força original padrão americano, cabo de força padrão brasileiro e os extras descritos acima.
      Não possuo mais a caixa dele. 

Specs completas:
      https://support.apple.com/kb/sp710?locale=pt_BR

Fotos da máquina:
      https://www.dropbox.com/sh/7w51an3rwjvkzda/AAALgaDJT0FNpsiKl-uoHvbia?dl=0

APENAS vendas, no momento não tenho interesse em trocas. A princípio vendas somente presencialmente em algum shop ou outro local de SP, preferencialmente ZS.

Valor: R$ 3500,00

Interessados mandar mensagem. 

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Parcelo no cartão com taxas por conta do comprador. Não aceito trocas nem propostas absurdas.

R$14.999
    • Por Raul Duelis
      Fala galera!
      Blz?
      Tenho um MacBook Pro 13 Retina, final de 2012, com um core i5, 8Gb de RAM e 256Gb de SSD. Apesar de ter mais da metade de espaço livre, considero um disco pequeno para os padrões de hoje, além do fato de que acho o SSD que nele está, lento (leitura chega a 500Mb reais, enquanto que a leitura fica na casa dos 200Mb). Fui dar uma olhada em SSD da própria Apple mas é uma facada. Estava pensando em aumentar o armazenamento para 512Gb, com um SSD da Kingston, Samsung ou Intel. Alguém sabe me dizer o modelo exato de ssd que preciso? Encontrei nos padrões NVMe M.2 mas tenho dúvida se é isso mesmo. Sei que vou precisar de um adaptador também, pois a conexão dos SSDs Apple é proprietária.
      Ah, se alguém puder indicar um modelo, já ajuda muito!
      Desde já, agradeço, galera!
      Forte abraço!
    • Por lucasgouveia
      Adaptador SSD NVMe MacBook 2013-2017

Melhore o desempenho do seu MacBook Air ou Pro trocando o HD por um SSD NVMe.

COMPATÍVEL COM:
      MACBOOK AIR 2013 a 2017
      MACBOOK PRO 2013 a MID 2015

Basta encaixar o SSD NVMe no adaptador, e deslizar no slot do MacBook. Depois só instalar o sistema e seguir os passos na tela.

Instalei um WD BLACK 1TB no meu MacBook Pro Retina 2015 e funcionou perfeitamente. (Velocidade nas fotos abaixo.)

Vídeo de instalação do SSD

Preço: R$100,00
      Envio pelo Mercado livre ou entrego em mãos no Rio de Janeiro.

OBS: SSD NÃO INCLUSO, APENAS ADAPTADOR

• Por Cristiano Rizo
      Olá Pessoal tudo bem? 
      Possuo um MBP 2012 com 16gb de ram e 2 hds, sendo: 1 SSD - 256gb para OS e apps e 1 secundaria que esta no lugar do cd room com 2TB para minhas musicas, filmes etc. Meu OS é o Catalina versao 10.15.6
      Ha cerca de 1 semana, toda vez que eu desligo o note e tento religa-lo seja em seguida ou no outro dia, a HD secundaria (2tb) nao esta montando. Entao, tenho de ir no Disk Utility e monta-la manualmente. 
      Percebi que, quando eu ouço as musicas em algum programa um pouco mais pesado (Virtual Dj ou Serato) por exemplo, elas começam a dar algumas "picotadas" na sua execução. 
      Alguem saberia me dizer o que pode ser?
      Muito obrigado,

• Por danp
      Tudo bem galera? 

fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 

Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 

obrigado!! 
    • Por Douglas Feltrim
      Pessoal, comprei uma placa lógica para o meu macbook pro e aparentemente tudo certo, ligou certinho. Mas na hora em que fui formatar com o Catalina, ele reinicia.
      Então tentei com o El Capitan e ele instalou, só que depois de um tempo funcionando, ele reinicia.
      Me disseram que pode ser a placa de video dedicada que está com problemas, porém o vendedor da placa disse que testou antes de enviar e estava tudo funcionando corretamente. 
      Alguém teve um problema parecido com esse modelo?
    • Por UenoLucas
      Olá,
      Estou com problemas na instalação do ssd na hora de clonar ele. Tenho um MacBook Pro mid 2012 com o sistema macOS Catalina 10.15.6.
      Segui exatamente os passos do vídeo colocado no link, utilizando um cabo usb/sata em vez da case. 
      Certo, deu tudo certo da parte de quando liguei o computador pressionando command+R >utilitário de disco reconfigurei o nome> formatar> apagar , então quando fui restaurá-lo houve um problema, tentei novamente porém agora poderia ser formatado somente nas opções de APFS, e em seguida deu erro na restauração novamente mostrando o erro de "diskutil APFS unlock volume", como mostrado na imagem que compartilhei. Gostaria também de saber se somente renomeando e formatando o ssd já posso substitui-lo no lugar do HD que irá funcionar no sistema do mac? Obrigado.

• Por 0xb5q
      Boa tarde pessoal, estou com um baita problemão na hora de formatar um HD "novo" no meu macbook pro, o hd era de um Windows e atualmente ele está completamente vazio, e quando eu uso o utilitário de disco pra tentar formatar ele pra botar o high sierra ele sempre da um erro dizendo "Não foi possível abrir o dispositivo. A operação falhou" e logo depois o HD some da lista de volumes do lado esquerdo do utilitário... aí eu preciso ficar reiniciando ele no modo base (command+r), baixar o OS base e tentar fazer outra formatação em outro formato, Já tentei com  APFS, Mac OS Expandido (Journaling) e o ExFAT, mas sempre dá o mesmo problema, se for de ajuda o HD no qual eu tô tentando formatar é o WDC WD3200BEVT-11CTZ0 Media.
    • Por icoman
      Gente, pandemia bateu com força na porta de casa.
      Resolvi rifar meu estimado Mac Pro 2008 (3,1) Octacore. Com vários Upgrades.

Mais informação no link:
      http://rifa.link/mj3

MAC PRO 3,1 (Early 2008) - MA970LL/A - A1186 2180
      Processador: 2 x 2.8 GHz 4-Core Intel Xeon
      High Sierra - 10.13.6 (compatível com Adobe CC)
      Memória RAM: 28 GB, 800 MHz DDR2, FB (EXPANSÍVEL ATÉ 64Gb!)
      SSD 240GB - Sistema Operacional e programas
      HD - 1TB Seagate Barracuda ST1000DM010 - 7200RPM
      Placa PCIe USB 3.0
      Placa de Video: eVGA GeForce GTX 660Ti 2GB GDDR5 192-bit
      AirPort Extreme: Bluetooth e Wi-Fi

http://rifa.link/mj3

FRETE PRA TODO BRASIL

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.597
    • Total de Posts
      426.917