Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite amigos estou enfrentando um problema em meu iphone 4s que nunca tinha visto e não achei muitas opções que de respostas que sejam satisfatórias.

O que ocorre é que meu wifi parou do nada de funcionar no 4s, começou perdendo as redes, depois começou travando a chave de ligar e desligar o wifi e agora está totalmente travado. Alguém já teve esse problema ? Não quero ter que restaurar o aparelho, pois é a única coisa que não tentei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Rafael algo que estão discurtindo e bem no wi fi do iphone 5, tenta levar na assistencia (se estiver na garantia), se for dado como defeito de hardware ou software (como estamos achando) a apple fará a troca, minha amiga teve o seu 4S trocado porque ele parou de funcionar o wi fi depois da atualização do ios 5.1.1 para o ios 6

Boa sorte amigo

feliz 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPad 4 geração de vez em quando perde a conexão Wi-fi. Tenho que entrar em ajustes, selecionar a minha rede e entrar com a senha novamente. Como se fosse a primeira vez. Já li em outro post que e bug do iOS com o iPad 4. Não sei se procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPad 4 geração de vez em quando perde a conexão Wi-fi. Tenho que entrar em ajustes, selecionar a minha rede e entrar com a senha novamente. Como se fosse a primeira vez. Já li em outro post que e bug do iOS com o iPad 4. Não sei se procede.

Isso pode ter haver com a marca do seu roteador. Leia o artigo que eu escrevi sobre esse assunto:

http://marcelopeltier.blogspot.com.br/2013/01/redes-sem-fio-parte-1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ter haver com a marca do seu roteador. Leia o artigo que eu escrevi sobre esse assunto:

http://marcelopeltier.blogspot.com.br/2013/01/redes-sem-fio-parte-1.html

Vou ler o seu artigo, mas gostaria de adiantar que, tenho iPhone 4S, MacBook pro, entre outros equipamentos e isso nunca aconteceu antes. Com o iPad 4 esta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que a Apple costuma mudar o chip controlador do Wi-Fi em novos modelos. Por isso pode não ser um defeito, apenas uma característica técnica incompatível com o seu atual roteador. Se vão usar um Airport da Apple, recomendo que troque o seu roteador por um TP-Link, são os mais compatíveis com Apple.

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que a Apple costuma mudar o chip controlador do Wi-Fi em novos modelos. Por isso pode não ser um defeito, apenas uma característica técnica incompatível com o seu atual roteador. Se vão usar um Airport da Apple, recomendo que troque o seu roteador por um TP-Link, são os mais compatíveis com Apple.

Os Ciscos estão dando bastante problema pelo que vejo, uma pena o top ter tanto problema com um ótimo aparelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que a Apple costuma mudar o chip controlador do Wi-Fi em novos modelos. Por isso pode não ser um defeito, apenas uma característica técnica incompatível com o seu atual roteador. Se vão usar um Airport da Apple, recomendo que troque o seu roteador por um TP-Link, são os mais compatíveis com Apple.

Acabei de ler o seu artigo. Você indica para PCs, o TP-Link e para Apple, os da própria. E para o meu caso que uso tanto Apple quanto PC? Os da TP-Link são indicados?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...