Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Bizarro com iPhone 4 8GB


Posts Recomendados

Pessoal..

Estou com um problema bizarro no iPhone 4 8GB que dei de presente para minha mãe. Certo período após a troca do conector de 30 pinos e do conector do fone a bateria passou durar cada vez menos e hoje, mesmo marcando 100%, ao ser retirado da tomada.. o telefone simplesmente desliga.

Em tempo.. tive de trocar as peças indicadas acima pois um espirito de porco enfiou um prego no conector do fone e arrebentou o conector de energia/dados com algum objeto pontudo.

Nao sei o que pode ser, visto que aparentemente a troca das pecas nao afetou de nenhuma forma o funcionamento do aparelho.

Alguma idéia??

Abracos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplismente a bateria nao esta funcionando. Vc fez esses reparos numa autorizada ou em qualquer loja?

Pq se for em qualquer loja, tem um problema mt grande, nao existe bateria original para iphone para venda, entao todas essas baterias que vendem na net sao tudo sem qualidade, e uma loteria, alguns vem com defeitos, outras vem sem nenhum problema.

Eu estou tentando achar uma bateria que presta para o iphone 3gs, ja comprei em 6 lojas diferentes e tds problematicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... nao fiz troca de bateria, só troca de conectores.

Bom, mas hoje joguei a toalha de vez e entrei em um programa de recompra da saraiva... vou pegar um iPhone novo por 449,99 mais o problemático.

Hoje ainda descobri que, além de quebrar os conectores.. o espirito de porco pingou água dentro do telefone.. foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...