Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3gs, iOS 6 problemas


Posts Recomendados

Ola pessoal.

Atualizei meu 3gs de 32gb para o iOS 6 e o desempenho ficou otimo, o problema é que o sensor de proximidade parou de funcionar, a tela naum desliga mais durante as ligações, e o meu earpod não controla mais o ipod ou qualuqer coisa como volume ou controle de voz. Mas ainda funciona o mic, só os controles pararam.

Já restaureis, resetei apaguei rezei e chorei. :)

Alguem tem outra solução???

Editado por muskito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leva a mau não rafael, mas não sou nenhum burgues que ganha iphone do papai. O meu está muito bom e serve muito bem para o proposito pelo qual foi adquirido.

Alguem ai tem alguma idéia de como resolver, ou como fazer o downgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leva a mau não rafael, mas não sou nenhum burgues que ganha iphone do papai. O meu está muito bom e serve muito bem para o proposito pelo qual foi adquirido.

Alguem ai tem alguma idéia de como resolver, ou como fazer o downgrade.

Vc não entendeu , eu falei pra comprar outro Iphone porque a Apple deixa teu Iphone uma merda somente pra você ir e comprar outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai tem alguma idéia de como resolver, ou como fazer o downgrade.

Se for fazer o downgrade, que nesse caso parece realmente ser necessário, tem um link que eu utilizo há anos sempre que preciso de um firmware.

http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

Depois é só rodar o iTunes e clicar em restore pressionando a tecla shift do mac (se eu não estiver enganada é o shift, após isso uma janeja se abrirá pedindo pra localizar o firmware).

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer o downgrade, que nesse caso parece realmente ser necessário, tem um link que eu utilizo há anos sempre que preciso de um firmware.

http://www.felixbrun.../iPod/firmware/

Depois é só rodar o iTunes e clicar em restore pressionando a tecla shift do mac (se eu não estiver enganada é o shift, após isso uma janeja se abrirá pedindo pra localizar o firmware).

Não acho que um downgrade seja feito simplesmente dessa maneira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurou a assistência técnica?

O problema foi a instalação do iOS 6, pois tudo funcionava bem no 5.1. Não vejo motivo pra levá-lo na assistência técnica.

Fiz algumas pesquisas e nos fórums da Apple tem pessoas com iPhone 4, 4S tb com esses problemas após instalação do iOS 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que um downgrade seja feito simplesmente dessa maneira..

O pior é que era assim mesmo, pelo menos até um ano (aproximadamente), eu fazia muito quando era necessário ou quando não gostava de alguma versão. Só não lembro de qual tecla presssionava pra abrir uma caixa de diálogo no iTunes pedindo pra localizar o arquivo do firmware baixado.

Sei também que Apple deu uma trancada nisso, não lembro em qual versão do iOS, já não era mais possível nem fazer downgrade e nem usar firmware custom.

Como eu larguei de mão jailbreak e downgrade, não posso afirmar se hoje seria possível, mas tenho certeza que os guris aqui do fórum podem até saber em qual versão o downgrade ficou complicado de fazer usando o iTunes, similar ao restaurar.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema esta geral o iOS 6 deixou muitos como eu na mão meu iPhone 5 virou o sr master bateria onde nao abaixa mais dos 100% só mostra a bateria real quando eu pulgão na tomada, da minha esposa o brilho as vezes apaga do nada, do meu colega Fernando do fórum o problema do som que também vi outra amiga fora do fórum igual, iPhone 4 que ao virar p teclado para digitar a letra q trava e o maldito wi fi do iPhone 5 que marca conectado mais usa a rede do celular como também acontece comigo e com mais alguns conhecidos será que o iOS 6 merece parabéns ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema esta geral o iOS 6 deixou muitos como eu na mão meu iPhone 5 virou o sr master bateria onde nao abaixa mais dos 100% só mostra a bateria real quando eu pulgão na tomada, da minha esposa o brilho as vezes apaga do nada, do meu colega Fernando do fórum o problema do som que também vi outra amiga fora do fórum igual, iPhone 4 que ao virar p teclado para digitar a letra q trava e o maldito wi fi do iPhone 5 que marca conectado mais usa a rede do celular como também acontece comigo e com mais alguns conhecidos será que o iOS 6 merece parabéns ???

Realmente Fabio , deu saudade do meu iPhone 4 com iOS 4.3.3 e jailbreak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...