Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 bloqueado Rogers/Canadá O que fazer?


Posts Recomendados

Comprei no dia 23/12 agora um iPhone 5 64gb preto na mão do usuário Guilherme Pradela, aqui do fórum. Ele me enviou o iPhone por sedex a cobrar, e tudo estava indo muito bem. Quando o aparelho chegou, fiquei aliviado, pois era como ele dizia: "lacrado na caixa". Não quis comprar em outro lugar porque todos que vi eram abertos "para conferência", que é uma outra forma de dizer "aberto para entrar no país sem pagar".

Enfim, comprei o aparelho como DESBLOQUEADO DE FÁBRICA, e qual não foi minha surpresa ao perceber que ele estava bloqueado. Sondei o IMEI dele, e logo descobri que está bloqueado para a FIDO/ROGERS, do Canadá. O tal Guilherme Pradela não responde mais meus e-mails, e agora eu estou com esse tijolo aqui que não serve pra nada (além de um peso de papel muito bonito). Sugestões? Não vale coisa do tipo "joga no lixo daqui de casa".

Agradeço pelos comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você comprou dia 23/12 certo? Então embora seja difícil tenha calma, pois como estamos no fim do ano provavelmente o vendedor se desligou um pouco do mundo pra curtir. Eu mesmo quando estou de férias ou neste período de fim de ano desligo computador, celular e só curto a familia me desligo do resto. Quando volto estou cheio de msgs e recados, xô stres! Não estou defendendo o vendedor, pois eu não o conheço assim como não te conheço, mas você está certinho em reclamar. Vamos torcer pra que se resolva seu problema. Caso o vendedor não lhe dê retorno nos próximos dias (após semana da virada de ano) após os festejos existem formas de encontra-lo ou sei lá desbloquear o aparelho. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que no Canada, na Rogers, mesmo comprando o aparelho em fullprice, você tem que ficar 1 mês com a empresa para depois cancelar seu "plano", mesmo que um pré pago e pagar mais 50 dólares para eles desbloquearem o teu iPhone.

Agora, do Brasil, sem saber de qual estado, loja estamos falando, acho que vai ser duro você desbloquear ele hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimar vendedor e conosco mesmo!

Hoje em dia temos que nos preocupar ainda mais

Milanski's Thinks

Antes tínhamos que nos preocupar se o vendedor iria ou não enviar o aparelho por correio. Hoje existe 3 sub-categorias.

O vendedor confiável e honesto

O vendedor confiavel

O vendedor pilantra

O único cara que eu recomendo aqui nesse fórum é o Gfruas, qualquer vende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimar vendedor e conosco mesmo!

Hoje em dia temos que nos preocupar ainda mais

Milanski's Thinks

Antes tínhamos que nos preocupar se o vendedor iria ou não enviar o aparelho por correio. Hoje existe 3 sub-categorias.

O vendedor confiável e honesto

O vendedor confiavel

O vendedor pilantra

O único cara que eu recomendo aqui nesse fórum é o Gfruas, qualquer vende

#TeamMilanki Rules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu vejo as pessoas que compram no fórum querendo sempre devices lacrados, pessoal entenda que as vezes abrimos os devices exatamente para testar se o mesmo esta ou não desbloqueado, muitos iphone 5 que vieram logo no lançamento os atendentes na pressa de vender esquecem de desbloquear (os de operadora) e tal fato as vezes deixa os que compram lacrados chateados, seria interessante compradores que entendam que o aparelho não estar lacrado não significa que ele foi usado, como falaram ai em cima já comprei iphone 5 do gfruas e todos sem lacre mais não quer dizer que tinha problemas foi porque ele testou antes de passar algo com BO para o cliente, o unico que veio bloqueado dele foi resolvido atraves de um telefonema em menos de 2 horas...Então espero que entendam tais fatos, ou então tenham a ciência de adquirir aqui no Brasil mais caro, porém com ótima garantia dada pela Itautec (será)...kkk, eu nunca precisei mais já vi relatos de pessoas que precisaram do gfruas em caso de garantia ele direcionou o aparelho para o contato dele que leva onde comprou (pais) e traz um outro em 7 dias, não afirmo porque nunca precisei mais já conversei com pessoas do fórum que tiveram este problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...