guttoc Postado 31 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2012 Eu instalei meu AirPort extreme agilmente, sem estresse. Porem, do nada, começou a piscar. Uso velox. Reiniciei o modem e nada. Reiniciei o AirPort e nada. Reiniciei os dois juntos e nada. Aparece erro de falta de DNS, cabo ethernet desconectado( testei3), sem ip e sem internet. Botei cm config de fabrica, mas a config já não é tão fácil. Eu tenho q criar a rede, dar ok sem internet , voltar e adicionar PPPOE, manualmente. Mas mesmo assim os erros aparecem. Testei o modem ligado direto a um pc e tem internet. Voltei a usar o antigo linksys e esta tudo ok. Será q a porta wan queimou? Não tem nem 1 mês o bichinho.... Alguém da um Help ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Versuri Postado 31 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2012 Veja se ajuda: http://support.apple.com/kb/TS1589?viewlocale=pt_BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Peltier Postado 31 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2012 Verifique se o Modem está funcionando ligando diretamente ao seu Mac e testando a conexão com a internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 4 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2013 Eu instalei meu AirPort extreme agilmente, sem estresse. Porem, do nada, começou a piscar. Uso velox. Reiniciei o modem e nada. Reiniciei o AirPort e nada. Reiniciei os dois juntos e nada. Aparece erro de falta de DNS, cabo ethernet desconectado( testei3), sem ip e sem internet. Botei cm config de fabrica, mas a config já não é tão fácil. Eu tenho q criar a rede, dar ok sem internet , voltar e adicionar PPPOE, manualmente. Mas mesmo assim os erros aparecem. Testei o modem ligado direto a um pc e tem internet. Voltei a usar o antigo linksys e esta tudo ok. Será q a porta wan queimou? Não tem nem 1 mês o bichinho.... Alguém da um Help ai? Tentasse usar o AirPort Extreme apenas no modo ponte, com o DHCP desativado? Muitas vezes esse pode ser o problema. Uma dica: sempre que o AExtreme estiver OK, a luz estará verde. Sempre que ela estiver amarela ou piscando, mesmo que a conexão esteja funcionando, há algum defeito verificado pelo sistema. Olha bem a forma como que o teu Linksys está configurado, pois pode acontecer de ele estar somente no modo bridge, com o DHCP desativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.