Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andrey_stos

Vale a pena comprar o iPhone 4?

Posts Recomendados

Todo ano troco o meu iPad, mas nunca tive iPhone, e vejo muita gente comprando e amando a experiência com seus aparelhos, mas, o preço do iPhone 5 é incompatível com a mesada que recebo dos meus pais, ou seja, ou continuo trocando o iPad ou compro iPhone 5 ( meu iPad é o 2, comprarei o 4° ). Pesquisando nas operadoras, vi que o iPhone 3GS e o iPhone 4 continuam sendo vendidos, por R$999 e R$1499 respectivamente. Ainda vale a pena comprar um desses aparelhos? Visto que estou disposto a pagar até R$1500 por um celular, e cogitei até um Blackberry Torch 9860. Preciso da opinião de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vale sim! Eu também nunca tive iPhone e pretendo comprar um agora. Como será meu primeiro, resolvi investir um pouco mais e comprar logo o 5. Mas amigos meus têm o 4 e também são muito felizes. Uma dica é esperar pra pagar mais barato o 4, por que 1500 pelo 4 é bem caro (na minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post

cara, compra aqui no forum mesmo, na area dos classificados fala com o gfruas, vendedor de confianca, ele tem iphone 5 por um preco bem melhor que o das operadoras. Mas nao compra da apple nem de operadora nenhuma. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o iPad 2 e pegaria um iPhone 5. Deixaria para trocar o iPad pelo de 5ª geração. Rumores dizem que o design será parecido com o iPad mini. Design que, na minha opinião, é bem mais bonito que o iPad com tela retina.

Além disso, o iPad 2 é mais fino, mais leve e não esquenta muito como o iPad com tela retina. Eu acho que não compensa fazer o upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o iPad 2 e pegaria um iPhone 5. Deixaria para trocar o iPad pelo de 5ª geração. Rumores dizem que o design será parecido com o iPad mini. Design que, na minha opinião, é bem mais bonito que o iPad com tela retina.

Além disso, o iPad 2 é mais fino, mais leve e não esquenta muito como o iPad com tela retina. Eu acho que não compensa fazer o upgrade.

Te garanto que não terá o mesmo design

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o iPad 2 (super satisfeito) e não pretendo, pelo menos agora. Tenho o iPhone 4 e também estou super satisfeito. Trocar de iPhone, acho que é algo que se pode fazer a cada 2 anos. Vale a pena comprar o 4 sim. Quanto ao iPad, também não vejo necessidade de ser trocado todo ano ;)

Editado por Pedro Henrique_26716

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um em casa usando o Tim Fixo e meu velho a pouco tempo adquiriu um também para o claro fixo dele, e com o Wi Fi temos agora um aparelho fixo com grande utilidade em casa, porém venho ressaltar que o iphone 4 mesmo sendo single core é um belissimo aparelho ainda e jamais deixara de ser conceituado pelo menos até final de 2013, o que deveria ser feito pela apple é abaixar o mesmo para 999 reais, o que acham???

Compartilhar este post

Link para o post