Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor app gratuito para guardar senhas no iPhone?


chicoh1981

Posts Recomendados

É como pedir para parar de usar carro e ir sempre andando ou de bicicleta.

É como dizer que não precisa da agenda do celular para usar mais a cabeça

É o progesso... é a tecnologia. Usar este tipo de App não nos faz mais burros, e sim mais inteligentes. Podemos usar melhor a memória para raciocínio ao invés de memorização.

Duvido que quem usa a memória usa uma senha diferente para cada serviço que loga. E duvido que sabe de cor o número do recibo da declaração de imposto de renda dos últimos 5 anos (sim, tenho elas guardado como notas no 1Password). Duvido que saiba de cor o número do título de eleitor.

Concordo plenamente. Raciocínio retrógrado, antiquado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Queria resgatar esse tópico, a memória não ta lá a mesma coisa...muitos logins, senhas, cartão fidelidade, número de docs, sites e por aí vai

Apesar de ter o iMac pensei em usar preferencialmente no iPhone e ipad, se bem que tendo o iPhone, ipad, iMac e um MBA tem que pensar o que vale a pena pegar

Ainda nao usei o dropbox e nem li sobre a segurança...pois deixar todas as senhas num lugar só eh arriscado, ainda mais se ficarem na nuvem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don,

Como funciona esse?

Pelo que vi é free por 30 dias e 20 entradas.

Não me importo em investir, mas para usar em todos os aparelhos e com segurança é escolher um bom.

Estou testando o keeper, mas sabe o que me chamou a atenção vendo alguns reviews é o fato de sincronizar entre por exemplo o ipad e iPhone, pois o iPhone tá sempre comigo e posso conferir o que preciso.

Nesse caso a segurança quer seja de software ou da nuvem é primordial

Cara...tive que fazer um malabarismo para me lembrar um número do cartão de fidelidade e senha rsrsrs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...