Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Arraes

iPhone 5 Anatel

Posts Recomendados

Gostaria de saber onde posso comprar iPhone 5 homologado pela Anatel, moro em Belém, quem souber uma loja que tenha me avisa por favor, pode ser alguma loja on-line também. Muitos vão falar pra comprar pelo fórum, mas quero Anatel pois caso a nova lei seja aprovada todos os celulares não Anatel, não funcionarão mais, portanto prefiro pagar um pouco mais caro do que correr o risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te vendo um Américano preto 32gb não e anatel por 2500 em Belem do para e te dou a minha palavra, que se parar de funcionar eu devolvo teu dinheiro!

Ta na caixa? Não tem branco?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que todas as operadoras estão dando pelo menos 30 dias entregar o aparelho.

Mas agora vai ser assim mesmo... mas sendo sincero esse negocio de não ser anatel não funcionar é no Brasil é migue, pode comprar o desbloqueado na apple sem problemas. (Modelo A1428)

Compartilhar este post

Link para o post

O lance da Anatel são para os aparelhos não homologados. O iPhone 5 já está homologado então pode comprar qualquer um que irá funcionar.

O que a ANATEL quer barrar são os xing-lings Hi-Phones MP480,75

Compartilhar este post

Link para o post

O lance da Anatel são para os aparelhos não homologados. O iPhone 5 já está homologado então pode comprar qualquer um que irá funcionar.

O que a ANATEL quer barrar são os xing-lings Hi-Phones MP480,75

Mas o problema que ao bloquear os xing-lings todos os aparelhos não registrados e homologados pela Anatel vão juntos, inclusive aparelhos comprados no exterior, como o iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema que ao bloquear os xing-lings todos os aparelhos não registrados e homologados pela Anatel vão juntos, inclusive aparelhos comprados no exterior, como o iPhone.

Negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo.

Dica pessoal ativa com o chip da operadora de fora (qualquer uma) dentro do Brasil (quando a regra começar)e tenta colocar o chip da operadora do Brasil posteriormente senão funcionar o iphone corto meus dedos, claro amigos desde que ele seja desbloqueado kkk...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que todas as operadoras estão dando pelo menos 30 dias entregar o aparelho.

E o que tem aguardar 30 dias? Melhor que compra algo garantido...

Mas agora vai ser assim mesmo... mas sendo sincero esse negocio de não ser anatel não funcionar é no Brasil é migue, pode comprar o desbloqueado na apple sem problemas. (Modelo A1428)

Mesmo o desbloqueado da Apple Store Brasil é homologado pela Anatel.

Compartilhar este post

Link para o post

A anatel não homologa aparelho por aparelho isso é impossível, ela homologa determinado aparelho e pronto qualquer aparelho de qualquer país daquele modelo homologado vai funcionar. Se o iphone 5 foi homologado qualquer iphone 5 do mundo vai funcionar. O que a rede detecta é o modelo do aparelho para bloquear e não o serial do aparelho, não é de forma individual

Compartilhar este post

Link para o post