Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software "Catálogo de Fontes" do Mac


faconstantino

Posts Recomendados

Pessoal,

não sei se alguém usa o gerenciador de fontes do Mac que vem com o Tiger. Gostaria de saber se esse programa é eficiente. Não sei se ao iniciar o sistema operacional do Mac, todas as fontes que eu instalei vão prejudicar a sua performance, bem como a inicialização do sistema, pois todas as fontes que são instaladas vão para a pasta fontes dentro do sistema do Mac. Digo isso porque no OS 9 era assim. No caso era melhor usar o Suitcase. Alguém pode me ajudar?

Valeu,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Aproveitando o tópico, tenho alguns problemas com o gerenciamento de fontes no mac, por exemplo:

. instalei a fonte arena condensed light e italic. Ao verificar no Catálogo de Fontes as duas estão lá, belezinha. Mas, ao utilizar o Photoshop, por exemplo, apenas a fonte itálica está disponível; a regular não.

Tento em outros softwares e ocorre o mesmo.

Essa situação já aconteceu com outras fontes.

O que posso fazer a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, tenho alguns problemas com o gerenciamento de fontes no mac, por exemplo:

. instalei a fonte arena condensed light e italic. Ao verificar no Catálogo de Fontes as duas estão lá, belezinha. Mas, ao utilizar o Photoshop, por exemplo, apenas a fonte itálica está disponível; a regular não.

Tento em outros softwares e ocorre o mesmo.

Essa situação já aconteceu com outras fontes.

O que posso fazer a respeito?

FredPeres,

eu acho que no seu caso a fonte deve estar com problemas. Tente reintalar essa fonte ou achá-la outra nestes sites de fontes tipo http://www.1001fonts.com.

Rafael,

já utilizei esse software que você indicou e ele é mesmo excelente (comparavel ao suitcase). Só queria saber se acontece realmente aquilo que disse (carregar demais a memória do Mac ao iniciar o OS).

Valeu.

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...