Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare


Posts Recomendados

Pretendo comprar um Ipad 4 por um amigo que mora nos Eua, e pedirei que ele compre o AppleCare, para poder obter garantia de 2 anos,mas a minha dúvida é, vou poder utilizá-lo aqui no Brasil? Sei que a Apple tem garantia mundial de 1 ano, mas se o meu Ipad mostrar defeitos no segundo ano, vou poder ativar a AppleCare diretamente no Brasi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que a garantia do AppleCare fosse mundial. Mas, olha o que tá no site da Apple:

Onde eu posso adquirir o AppleCare Protection Plan?

O AppleCare Protection Plan está disponível na Apple Online Store e nos Revendedores Apple. A Apple o aconselha a adquirir o AppleCare Protection Plan no país onde você mora, porque cada plano possui termos e condições específicos aos clientes do país ou região no qual o plano é oferecido. Consulte os Termos e Condições do AppleCare Protection Plan para obter mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihh, então gastei dinheiro a toa, pq hoje ele me falou que já comprou e comprou com o AppleCare! :(

Melhor ler a política de venda e pós-venda da Apple sempre antes de comprar um produto, em especial o Apple Care (este está disponível apenas para alguns iProducts) e o Apple Care+ (este não existe no Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, decidi ligar pra Apple (o que deveria ter feito antes! hauhau), e o atendente me informou que vou poder sim utilizar o AppleCare aqui no Brasil mesmo tendo sido registrado com um endereço americano.

Mais tarde irei ligar novamente para saber se outro atendente irá dizer a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto trabalhei no 0800 a informacao que tinhamos é que o Apple Care só pode ser usado e registrado no país de compra do mesmo, pode ser que tenha mudado mas enfim boa sorte :D

Na verdade você está correta, o primeiro atendente deve ter se enganado. Liguei para mais duas vezes e os outros dois me disseram que não poderei utilizar pois tem que estar registrado no país que você vai utilizar. Mas eles me informaram que o AppleCare que meu colega comprou pode ser cancelado, ele irá receber o dinheiro de volta e eu poderei comprar o AppleCare aqui no Brasil e registrá-lo "novamente" para o mesmo Ipad, já que o antigo será cancelado! :) Então o problema pode ser resolvido...

Editado por phalomareis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Apple Care comprado fora do Brasil, neste caso se o sistema deixar cadastrar mesmo no sistema brasileiro ou no americano digo o site da Apple. 

A garantia é visualizada em um programa da apple. 

Para compradores de AppleCare para computadores Retina ou com valores altos a apple está pedindo o comprovante de compra anexar no processo do apple care, ipod e ipad, macbook air nem precisa disto. 

Bom acho e tenho certeza que você iria usar normalmente mais 1 desta garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas informações são ultrapassadas. Ano passado comprei o Apple Care para meu MBP 15 numa Apple Store nos EUA. Não tinha levado meu computador para os EUA, muito menos NF ou qualquer outra coisa, tendo apenas registrado o seu serial no meu Apple ID brasileiro, através do my support. Chegando lá, abri o mysupport num dos macs que ficam em exposição, chamei um vendedor, disse que queria comprar o AC, ele pegou o serial do MBP digitou naquele ipod touch com leitor de cartão de crédito e pediu para eu passar o cartão. Imediatamente o mysupport atualizou as características da garantia de acordo com o Apple Care. A garantia é mundial e independente do país de compra, está escrito na página dos termos em inglês: The AppleCare Protection Plan provides global repair coverage, both parts and labor, from Apple-authorized technicians around the world. Logicamente que depende da disponiblidade local, mas é exatamente o mesmo serviço vendido pela Apple aqui e pode ser ativado, sem problemas, mesmo que o seu aparelho seja usado em outro país. A questão do Apple Care + é que ele não é comercializado no Brasil, por isso não terá cobertura de danos acidentais, apenas extensão da garantia e suporte telefônico por mais um ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quanto trabalhei no 0800 a informacao que tinhamos é que o Apple Care só pode ser usado e registrado no país de compra do mesmo, pode ser que tenha mudado mas enfim boa sorte :D

 

O AppleCare deve ser registrado com um endereço no país de origem da compra, mas a validade é mundial, salvo o AppleCare+ que não está disponível em alguns países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...